PDA

Ver Versão Completa : Recuperação de número antigo

FilipeCarv22
22-04-17, 03:01 AM
Olá, em 2015 perdi meu celular que estava com meu número cadastro no meu cpf e estou precisando dele com urgência, já tive muito prejuízos sem ele. Fui a uma loja da VIVO para recuperar e a funcionária disse que não seria mais possível recupera-lo pois já estava no número de outra pessoa mas acontece que essa linha já está desativada há um bom tempo.
Por favor, preciso de uma solução rápida para esse caso, aguardo resposta. Obrigado.

LiriaPlacidoOficial
22-04-17, 08:15 AM
Bom dia FilipeCarv22, tudo bem?
Provavelmente você não conseguiu fazer a recuperação do seu chip porque ele está no nome de outra pessoa não esta cadastrado no seu nome. Mas como você mesmo falou que faz muito tempo que perdeu esse chip de certeza ele foi cancelado por falta de uso e automaticamente foi disponibilizado para o mercado e já está cadastrado no nome de outra pessoa. Não tem como você fazer a recuperação desse número.

FilipeCarv22
22-04-17, 03:35 PM
Liria, mesmo esse número que já está no nome de outra pessoa mas também está desativado não é mais possível resgatar?
Se for assim não teria como você verificar se a pessoa que tem essa linha desativa tem outro número ativo só para eu poder falar com ela e pedir um favor?
Se você puder mandar msg pro meu zap, agradeço:

GJonas
22-04-17, 07:53 PM
Liria, mesmo esse número que já está no nome de outra pessoa mas também está desativado não é mais possível resgatar?
Se for assim não teria como você verificar se a pessoa que tem essa linha desativa tem outro número ativo só para eu poder falar com ela e pedir um favor?
Se você puder mandar msg pro meu zap, agradeço:

Amigo infelizmente não tem jeito. Quando uma linha é cancelada por qualquer motivo, esse número passa por um período de "repouso" até ser disponibilizado para outro cliente, podendo inclusive ser em outra operadora. Como já faz muito tempo, infelizmente não tem como recuperar.

LiriaPlacidoOficial
24-04-17, 06:37 AM
Isso mesmo GJonas ( palmas)

Lilas
26-04-17, 01:37 PM
Em caso de perda/roubo, é necessário solicitar o bloqueio junto à operadora, pois assim, posteriormente você poderia recupera-lo.
Mas como se passou determinado tempo, não será possível você ter o mesmo número, até mesmo pelo fato de o número estar em nome de outra pessoa. :(