PDA

Ver Versão Completa : Vivo easy problemas de novo...

Aoshi1992
17-04-17, 08:23 PM
Eu depois de muita labuta insistência e perseverança consegui ativar o vivo easy(tentei tantas vezes que até esqueci de por o código de alguém) , e foi renovado esse mês , mas estou a dias tentando comprar pacote de ligações para outra operadora e não passa os cartões (liguei pro banco e disseram que está tudo certo e liberado) como o cartão é de outra pessoa até fui na loja física e passei o número para ela.para ter o nome e CPF dela e mesmo assim a vivo não vende o pacote para min...Atrapalhou até meu feriado.... Esse vivo easy era para facilitar a vida mas está difícil...
E agora que mudou a titularidade nem por o cartão é possível e dá erro não logando no app (não consigo ver minha franquia) e provavelmente não vai renovar...
Simplesmente um problena atrás de outro...

Aoshi1992
18-04-17, 07:27 PM
Que inferno esse vivo easy Como vou ter coragem de indicar isso para alguém.... Por favor preciso muito do pacote para outras operadoras para falar com minha namorada =( #help (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=help)

Aoshi1992
25-04-17, 07:00 PM
Bom só esperando acabar esse mês e mudar de operadora....Fiquei mais de 4 horas dá minha vida no telefone fui na loja duas vezes liguei no banco... Muita raiva dá vivo...