PDA

Ver Versão Completa : Não consigo acessar meu vivo valoriza

tati_ad
15-04-17, 06:27 PM
Sou cliente da vivo, pago o pacote de internet vivo fibra, já comprei ingressos no cinema pagando meia, através da meia vivo, mas atualmente não tenho conseguido mais, diz que não tenho cadastro, quando tento cadastrar da erro na página, isso quando consigo entrar na página do vivo valoriza. Alguém me ajuda? Mudou alguma coisa? não tenho mais direito a meia vivo? Não consigo acessar nem os pontos

ricaspbr
15-04-17, 07:37 PM
Olá, sei que a postagem é antiga mas estou com o mesmo problema. Até o começo de 2017 estava conseguindo acessar o site mas depois do dia 22/01 com as novas regras do Vivo Valoriza já não consigo acessar mais nada, nem meu saldo no Vivo Valoriza (que conforme um email que recebi hoje tenho 67.000 pontos), nem editar meus dados ou 2 via de boleto, apenas aparece a imagem abaixo e me redireciona para o site https://assine.vivo.com.br/tv-por-assinatura. Já tentei ligar mas ninguém sabe como resolver, pelo jeito não existe um departamento para isso. Vou tentar abrir um chamado na ouvidoria.3732

Malu2017
04-05-17, 01:16 PM
Eu também sou cadastrada no vivo valoriza a muito tempo e agora não consigo acessar o site e quando tento cadastrar novamente diz que não pode ser feita a solicitação, tentei várias vezes o atendimento no chat, que diga-se de passagem é uma porcaria porque ninguém responde suas perguntas, alguém tem ai alguma solução???