PDA

Ver Versão Completa : Usar o Celular Pode Ser Perigoso?

carl@
06-02-15, 02:01 PM
Para chamar a atenção sobre esse tema a Vivo lançou uma campanha nas redes sociais com a hashtag #‎ModoConsciente‬. Esse tema é muito sério e, por mais que trânsito irrite, o telefone vibre e a gente esteja entediado, há coisas que não dá pra fazer simultaneamente, como dirigir e usar o aparelho ao mesmo tempo.

Eu achei a campanha ótima e decidi compartilhar aqui, já que é um tema super interessante pra gente refletir e entrar no #‎ModoConsciente.

"Seus likes, posts e comentários podem esperar. Hora de dirigir não é hora de usar o celular".

804
805
Vai dirigir? Então compartilhe, comente e dê like antes de colocar o cinto de segurança. Mas não use o celular quando estiver dirigindo. Pense. Discuta. Comente: #ModoConsciente

Gostou da campanha? O que você pensa sobre o tema?

J.Marcos
06-02-15, 03:29 PM
A melhor forma de usar o cel é sempre junto com ele estar o bom senso. Show de bola a campanha!!
Espero que a mesma tenha resultado.

Vítor
06-02-15, 05:52 PM
Nossa, é verdade sobre isso. Tenho diversos amigos que aproveitam o momento para tirar selfies ou conversar.

carl@
10-02-15, 01:56 PM
Nossa, é verdade sobre isso. Tenho diversos amigos que aproveitam o momento para tirar selfies ou conversar.

Pois é, não dá pra dirigir e tirar Selfie!!! Avisa eles!!

carl@
10-02-15, 01:57 PM
A melhor forma de usar o cel é sempre junto com ele estar o bom senso. Show de bola a campanha!!
Espero que a mesma tenha resultado.

Concordo plenamente, às vezes temos de ser os amigos "chatos" que apontam pro lado da segurança. #ModoConsciente (https://forum.vivoon.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ModoConsciente)