PDA

Ver Versão Completa : como posso receber cobrança da vivo se nunca fui cliente vivo .

agava
12-04-17, 02:01 PM
Nunca fui cliente Vivo e recebo cobrança de escritório de de cobrança ultracenter de duas faturas da vivo de um tal contrato 0298218356-ATL.
ligo para 1058 que fica na espera por muito tempo e depois cai..
o que fazer vivo??
deixar protestar para ir a justiça?
peço entrar em contato

WagnerSantos
12-04-17, 02:09 PM
agava

O Fórum Vivo é um espaço público (assim como qualquer outro fórum), onde qualquer pessoa (cliente ou não Vivo) pode participar. Por isso​, não divulgue seus dados pessoais aqui!

Por favor, remova o seu CPF do post​ clicando em Editar Post.

Sobre a cobrança, eu como usuário comum e os coordenadores do Fórum não terem acesso ao financeiro da Vivo, não temos lhe ajudar por aqui.

Apenas os atendentes da Vivo pelo telefone 1058 é que podem lhe ajudar.
Infelizmente é chato ficar esperando, mas é o único canal viável para tratar sobre cobranças.

Caso se sinta lesada ou não pode esperar pelo telefone, você pode telefonar para Ouvidoria Vivo pelo telefone 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Caso não resolva, abra uma reclamação no site do Consumidor.gov pelo link: https://www.consumidor.gov.br/pages/principal/?1491782400020

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

Killdrax
12-04-17, 05:28 PM
Oi, boa tarde! Provavelmente seu número está apenas como segundo contato de recado, por isso recebe as ligações. Como não conhece o cliente e fica recebendo as ligações constantemente, pode acessar o site da assessoria que é ultracenter.com.br , no espaço "fale conosco" pode informar sobre as ligações, tem um setor responsável na Ultracenter para esse tipo de reclamações que pode solucionar o quanto antes :)

WagnerSantos
12-04-17, 05:39 PM
Muito bem, Killdrax

Killdrax
12-04-17, 05:40 PM
Muito bem, Killdrax

Tem direto esse tipo de problema aqui, é bem complicado hehe XD

WagnerSantos
12-04-17, 05:46 PM
Imagino, haha

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk