PDA

Ver Versão Completa : Alteração da política de uso de internet..

CarolOliveira
03-02-15, 07:19 PM
Bom, agora com a nova política de uso de internet da vivo on, a internet n é mãos reduzida e sim interrompida no final da franquia pelo que eu entendi.. Mas em outro post eu vi q isso só vai acontecer aos clientes de Minas Gerais e Rio Grande do sul.. E o que quero saber é o seguinte.. Isso vale pra sergipe tbm? Pq a minha Internet tbm esta sendo reduzida..
Espero uma resposta..

Guinho
03-02-15, 11:37 PM
Oi CarolOliveira, tudo bem?
Essa nova política de uso da internet vale para clientes de MG e RS que possuem planos pré-pago e controle.

CarolOliveira
04-02-15, 12:20 AM
Oi CarolOliveira, tudo bem?
Essa nova política de uso da internet vale para clientes de MG e RS que possuem planos pré-pago e controle. Tudo ótimo Guinho;3910 Então eu posso fazer algo para q minha Internet n seja interrompida?

Guinho
04-02-15, 12:28 AM
CarolOliveira se você for residente de MG ou RS, infelizmente não há nada a ser feito no momento, mas você ainda poderá contratar um pacote adicional enviando um SMS com o número 50 para 1515. Agora, caso você seja residente de outro estado, ocorrerá apenas a redução da velocidade sempre que a franquia de internet for ultrapassada

KeilaQuim
04-02-15, 12:52 PM
CarolOliveira se você for residente de MG ou RS, infelizmente não há nada a ser feito no momento, mas você ainda poderá contratar um pacote adicional enviando um SMS com o número 50 para 1515. Agora, caso você seja residente de outro estado, ocorrerá apenas a redução da velocidade sempre que a franquia de internet for ultrapassada

Sou cadastrada no Vivo On e moro no MA, minha franquia acabou no dia 18/01 e a velocidade foi reduzida até o dia 02/02 quando ela foi totalmente interrompida quando na verdade deveria ter acontecido no dia 14/02.
Fui informada que foi por causa da nova política de uso de internet. Agora fiquei sem entender já que foi dito nas respostas que é apenas para MG e RS. O que aconteceu com meu pacote mensal?

Guinho
04-02-15, 12:57 PM
Oi KeilaQuim, tudo bem?
Vamos averiguar direitinho por aqui e em breve retornaremos com a resposta.
A informação é que a nova política só vale em MG e RS, mas vamos verificar pra ver se houve alguma atualização.

KeilaQuim
04-02-15, 02:12 PM
Ok. Obrigada!!!

Guinho
04-02-15, 06:13 PM
Oi de novo KeilaQuim. Realmente, houve uma atualização na política de uso da internet e com essa reforma, os clientes pré e controle de todos os estados terão sua navegação suspensa, após atingir a franquia contratada.

Guinho
04-02-15, 06:16 PM
Oi CarolOliveira, verificamos que houve uma atualização na política de uso da internet e com essa reforma, os clientes pré e controle de todos os estados terão sua navegação suspensa, após atingir a franquia contratada

KeilaQuim
05-02-15, 04:03 PM
Já imaginava. Obrigada por responder Guinho!

Guinho
05-02-15, 04:16 PM
Oi KeilaQuim, fique a vontade para perguntar sempre que achar necessário. Além de perguntar, você pode sugerir, criticar, elogiar e reclamar. Em caso de reclamações, nós damos dicas para que o usuário encontre uma solução para o seu problema, sendo que em casos de problemas maiores, aqueles que precisam de verificações na linha, a gente pede pro cliente entrar em contato com a Vivo, uma vez que aqui no Fórum não temos sistema de atendimento.
Agradeço a você pelo contato. Tenha uma Boa Tarde!

CarolOliveira
02-03-15, 03:45 PM
No caso eu contratei o plano da vivo on antes dessa reforma, quando eles garantiam internet durante o mês inteiro sem interrupção, então eu posso entrar na justiça e exigir os meis direitos né isso?