PDA

Ver Versão Completa : Como ver meu histórico de ligações?

roblu
02-02-15, 06:02 PM
ola, tenho um vivo pre ja sou cadastrado no MEU VIVO e gostaria de ver meu historico de ligações feitas e recebidas, alguem pode me ajudar?

Guinho
02-02-15, 09:57 PM
Olá roblu, tudo bem?
No momento só está sendo disponibilizado no Meu Vivo a relação de chamadas efetuadas. As chamadas recebidas só aparece quando o cliente está em roaming (fora ou dentro da rede vivo). Para ver as chamadas efetuadas, basta clicar em Meu Consumo e logo sem seguida, clique em consultar.
Qualquer coisa nos acione por aqui. Boa Noite!

genesis
21-08-15, 02:43 PM
Historico de chamada

Maximiano
20-09-15, 03:32 AM
Meu consumo

- - - Updated - - -

Histórico de ligações

Maragil
21-12-15, 01:09 AM
ola, tenho um vivo pre ja sou cadastrado no MEU VIVO e gostaria de ver meu historico de ligações feitas e recebidas, alguem pode me ajudar?

irismar
23-12-15, 05:26 AM
Historico de ligações

Rala
26-01-16, 09:02 PM
V tudo azul

Herminio
05-02-16, 10:06 AM
Como meu fixo não é da Vivo, eu não consigo me cadastrar e acessar o Meu Vivo Web...
Parece piada!
Corrigindo: depois que me cadastrei no Fórum, consegui me cadastrar.

dilsinho
15-02-16, 02:44 PM
ola, tenho um vivo pre ja sou cadastrado no MEU VIVO e gostaria de ver meu historico de ligações feitas e recebidas, alguem pode me ajudar.

andersonmleite
15-02-16, 03:06 PM
Poucos consumidores sabem que têm o direito de pedir um documento chamado Extrato Detalhado, ele mostra todas as ligações originadas, recebidas a cobrar, mensagens SMS, uso de serviços, etc, tudo aquilo que gerar cobrança na linha será apresentado. Neste artigo o site utilidade vai ensinar-lhes como tirar o detalhamento de uma linha da operadora Vivo, documento é gratuito e deve ser disponibilizado para todos os clientes da operadora, independente do plano, inclusive linhas pré-pagas podem obter o documento.
A ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) determina que o extrato seja disponibilizado principalmente para que o usuário possa certificar-se de que não estão lhe cobrando indevidamente e/ou descontado incorretamente de seus créditos. Se estiver com o detalhamento em mãos é possível fazer a contestação dos valores caso considere que foi cobrado indevidamente por algum serviço ou não reconheça algo ali listado.
Todos os clientes da Vivo podem solicitar a qualquer momento o extrato detalhado de sua linha, seja ela de celular ou fixa. O documento só apresentará informações sobre os serviços que gerarem cobranças, dentre eles podemos citar:

Ligações originadas;
Ligações recebidas;
Mensagens SMS enviadas;
Mensagens SMS recebidas a cobrar;
Uso de dados (internet);
Tarifa de serviços diversos, tais como, roaming, DDD, deslocamento, etc, tudo aquilo que gerar alguma cobrança no período consultado será apresentado.

COMO SOLICITAR

A solicitação pode ser feita de várias maneiras, sendo, pela internet, telefone ou ainda através das lojas próprias da operadora Vivo. O cliente só precisa informar o número da linha para o qual deseja o detalhamento e apresentar também o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física) e/ou CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) do titular da linha.
Por telefone basta ligar para o número *8486 do seu Vivo ou 1058 de outros telefones. Caso deseje o extrato de uma linha fixa (antiga Telefônica), favor ligar para 10315. O pedido deve ser feito a um atendente, você pode escolher receber o extrato dos últimos 180 dias.
Pela internet basta acessar o site meuvivo.vivo.com.br, após fazer o login (se não tiver cadastro basta cadastrar-se gratuitamente), em sua área restrita basta selecionar a linha que deseja obter informações (deve estar cadastrada no nome do titular do cadastro online), posteriormente selecione MEU CONSUMO > HISTÓRICO DE CONSUMO. Veja abaixo uma imagem para facilitar este processo.
Caso prefira também poderá obter esse detalhamento em qualquer loja própria da Vivo, basta que o próprio titular compareça e apresente um documento de identificação oficial com foto e o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física) ou CNPJ em caso de linha cadastrada em nome de Pessoa Jurídica.

Por questões de segurança esse documento só é disponibilizado ao titular do plano, isso porque muitas pessoas tentam solicitar o extrato de linhas de terceiros para motivos diversos, inclusive para descobrir traições. Então esse documento passou a ser disponibilizado apenas ao titular.

Fonte: Utilidade.org; Disponível em: http://utilidade.org/extrato-detalhado-de-ligacoes-e-mensagens-da-vivo/

- - - Updated - - -

ola, tenho um vivo pre ja sou cadastrado no MEU VIVO e gostaria de ver meu historico de ligações feitas e recebidas, alguem pode me ajudar.

dilsinho respondi você na mensagem anterior, dá uma olhadinha ;) ... Boa tarde!! :)

1994kelly12
19-02-16, 04:26 PM
Eu quero meu histórico de chamada.

andersonmleite
19-02-16, 05:51 PM
1994kelly12 você deverá seguir as instruções mencionadas por mim e por outros colegas do fórum :) ... O fórum é formado por clientes Vivo, portanto não temos acesso a qualquer dado ou informação sobre sua linha ou dados pessoais. Abraços!!

- - - Updated - - -
1994kelly12
Vou postar novamente minha resposta para você:
Poucos consumidores sabem que têm o direito de pedir um documento chamado Extrato Detalhado, ele mostra todas as ligações originadas, recebidas a cobrar, mensagens SMS, uso de serviços, etc, tudo aquilo que gerar cobrança na linha será apresentado. Neste artigo o site utilidade vai ensinar-lhes como tirar o detalhamento de uma linha da operadora Vivo, documento é gratuito e deve ser disponibilizado para todos os clientes da operadora, independente do plano, inclusive linhas pré-pagas podem obter o documento.
A ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) determina que o extrato seja disponibilizado principalmente para que o usuário possa certificar-se de que não estão lhe cobrando indevidamente e/ou descontado incorretamente de seus créditos. Se estiver com o detalhamento em mãos é possível fazer a contestação dos valores caso considere que foi cobrado indevidamente por algum serviço ou não reconheça algo ali listado.
Todos os clientes da Vivo podem solicitar a qualquer momento o extrato detalhado de sua linha, seja ela de celular ou fixa. O documento só apresentará informações sobre os serviços que gerarem cobranças, dentre eles podemos citar:

Ligações originadas;
Ligações recebidas;
Mensagens SMS enviadas;
Mensagens SMS recebidas a cobrar;
Uso de dados (internet);
Tarifa de serviços diversos, tais como, roaming, DDD, deslocamento, etc, tudo aquilo que gerar alguma cobrança no período consultado será apresentado.

COMO SOLICITAR

A solicitação pode ser feita de várias maneiras, sendo, pela internet, telefone ou ainda através das lojas próprias da operadora Vivo. O cliente só precisa informar o número da linha para o qual deseja o detalhamento e apresentar também o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física) e/ou CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) do titular da linha.
Por telefone basta ligar para o número *8486 do seu Vivo ou 1058 de outros telefones. Caso deseje o extrato de uma linha fixa (antiga Telefônica), favor ligar para 10315. O pedido deve ser feito a um atendente, você pode escolher receber o extrato dos últimos 180 dias.
Pela internet basta acessar o site meuvivo.vivo.com.br, após fazer o login (se não tiver cadastro basta cadastrar-se gratuitamente), em sua área restrita basta selecionar a linha que deseja obter informações (deve estar cadastrada no nome do titular do cadastro online), posteriormente selecione MEU CONSUMO > HISTÓRICO DE CONSUMO. Veja abaixo uma imagem para facilitar este processo.
Caso prefira também poderá obter esse detalhamento em qualquer loja própria da Vivo, basta que o próprio titular compareça e apresente um documento de identificação oficial com foto e o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física) ou CNPJ em caso de linha cadastrada em nome de Pessoa Jurídica.

Por questões de segurança esse documento só é disponibilizado ao titular do plano, isso porque muitas pessoas tentam solicitar o extrato de linhas de terceiros para motivos diversos, inclusive para descobrir traições. Então esse documento passou a ser disponibilizado apenas ao titular.

Fonte: Utilidade.org; Disponível em: http://utilidade.org/extrato-detalha...agens-da-vivo/

Ilka
10-05-16, 08:20 AM
Bom dia
Já sou cadastrado no meu vivo e gostaria de saber como faço p conseguir o detalhamento das ligações efetuadas.

GJonas
11-05-16, 05:24 AM
Ilka Bom Dia!!

Faça assim, vá na aba "Meu consumo" - Histórico de consumo - Escolha o período para visualização.

Abraços

zika
18-05-16, 09:00 PM
Deus e mais

ARNOLD171
23-08-16, 09:46 PM
Eu acertei

RodolfoPenteado
23-08-16, 10:53 PM
Acredito que no meu vivo você encontre tudo o que precisa!

AURELINOMESQUITA
02-10-16, 07:43 AM
quero ver as chamadas do meu vivo 14-998907290

Tania.s
10-10-16, 01:05 PM
Quero ver meu histórico de ligações.

Scharles
11-10-16, 02:48 AM
Como ver de ligação

keziarodriguesilva
13-10-16, 02:17 PM
Recuperar lista de chamadas recebidas

- - - Updated - - -

Meu nome

- - - Updated - - -

Meu nome

- - - Updated - - -

Meu nome

- - - Updated - - -

Kezia

- - - Updated - - -

Keziarodriguessilva

- - - Updated - - -

Sim

mariamadalena8300
15-04-17, 11:46 PM
Como fazer para ver os históricos das minha Ligações?

joeljose
26-06-17, 08:52 AM
e quanto as ligações a cobrar recebidas, consigo ver ?

carmenchita
08-08-17, 12:51 PM
roubaram meu celular e estou querendo ver minha conta detalhada, mas sem receber SMS porque estou sem celular e sem codições de comprar outro ship agora. Como devo fazer.

- - - Updated - - -

perdi meu celular e agora estou sem condições de comprar outro, mas preciso ver minha conta detalhada da vivo sem receber sms. como devo fazer

Lucianahotel
20-09-17, 02:40 PM
Histórico de chamada

Fabiofialhodias
14-12-17, 07:43 PM
Ver estorico de chamadas de celular

Vlandal
10-03-18, 02:34 PM
Quero vê minhas ligações mes abril 2017

Eniel
21-03-18, 04:34 PM
Boa tarde, preciso de um histórico de chamadas referente aos meses de Fev, Mar, Abr, Mai, Jun, Jul, Ago/17. As contas somente dos meses de Out/17 em diante que estão lá. Poderiam me auxiliar como efetuar a solicitação???

GJonas
22-03-18, 12:48 AM
Boa tarde, preciso de um histórico de chamadas referente aos meses de Fev, Mar, Abr, Mai, Jun, Jul, Ago/17. As contas somente dos meses de Out/17 em diante que estão lá. Poderiam me auxiliar como efetuar a solicitação???

Que eu saiba você só consegue esse detalhamento dos últimos 180 dias. Mesmo ligando para a central eles não te fornecem.

OTEN
30-03-18, 09:54 AM
Nessa bagassa ninguém pode te ajudar não, porque são uma cambada de *******, a pior telefonia do mundo,
eles são da telefonica, telefonica e vivo é a mesma coisa fdp sem vergonha,
quer mas respeito com você sai fora dessa vivo lixo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- - - Updated - - -

seus bostas

JoaoBC
25-05-18, 11:16 AM
Fiz tudo como orientado aqui.
Hoje é quarta-feira, 25/maio/2018.
Só apareceu uma ligação para DDD 73 da quarta, 23. E olha que fiz trocentas ligações...

josimar1983
12-06-18, 02:00 AM
roblu Solicite o extrato detalhado da fatura através da central de atendimento da vivo pelo número 1058 , ou no aplicativo meu vivo.

JoaoBC
12-06-18, 09:40 AM
Já fiz isso. Não aparece no aplicativo e o e-mail / carta até hoje não recebi.

elizonete
29-06-18, 12:52 PM
93991916243

GJonas
30-06-18, 12:07 AM
xxxxxxxxxx

Siga as instruções que já postamos aqui.

Alex12345
23-07-18, 03:07 AM
Inter

321d
26-09-18, 11:32 AM

preciso do meu historico do meu telefone

EliasDaSilvaSantos
26-09-18, 02:13 PM
Quero desbloquear minha linha

1B3
01-10-18, 11:57 AM
Olá, preciso que me mandem o detalhamento de chamadas recebidas do dia 19/09/2018

GJonas
01-10-18, 11:40 PM
Olá, preciso que me mandem o detalhamento de chamadas recebidas do dia 19/09/2018

Siga as instruções que já postamos aqui.

Ademir vaz
17-10-18, 10:03 PM
tenho um vivo pre ja sou cadastrado no MEU VIVO e gostaria de ver meu historico de ligações feitas e recebidas, alguem pode me ajudar?

alinevalbuquerque
17-10-18, 10:07 PM
@Ademir vaz

O histórico de chamadas é visualizado nas faturas. Números pré-pago não geram fatura.