PDA

Ver Versão Completa : 10315 telefone não existe

Ronivan
10-04-17, 11:41 AM
Estou com um sério problema, não consigo mais ligar na vivo, o telefone 10315 não existe, ele da apenas essa mensagem e já faz vários dias!
Meu endereço é em Americana / SP. Tento ligar várias vezes, e a mesma mensagem segundos após a ligação, este numero de telefone não existe.

WagnerSantos
10-04-17, 11:46 AM
Olá, Ronivan

Acabei de ligar e o telefone 10315 está funcionando normalmente. Já tentou realizar de outro telefone?

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

Ronivan
10-04-17, 11:50 AM
Certamente, liguei de um telefone móvel e foi normalmente, mas a questão é, por que meu telefone fixo este numero não existe?

WagnerSantos
10-04-17, 12:01 PM
Entendi. Seu telefone tem visor? Tela com as informações de discagem?

WagnerSantos
10-04-17, 12:03 PM
Ao discar, ele liga diretamente para 10315 ou insere alguns números antes (prefixo)?

Ronivan
10-04-17, 12:08 PM
Não sei oque isso tem haver, pois a ligação está sendo concluída, mas eu por via das duvidas testei com outros 3 telefone que tinha a disposição, e os 3 tiveram o mesmo problema. Eu acredito que isso tenha relação com a linha telefônica em si, portanto tentei user o suporte por ''chat'' disponível no site, que consegue ser pior que o atendimento por telefone, e após 6 tentativas ainda não consegui nenhum suporte, mas vamos lá, não é o objectivo do post.

WagnerSantos
10-04-17, 12:13 PM
Os 3 telefones são fixos? Eles são de quais operadoras?

Ronivan
10-04-17, 12:15 PM
Como assim de qual operadora? Eu tenho apenas uma linha fixa da vivo e os 3 telefones são fixos, o móvel funcionou normalmente, mas não vem ao caso, estou com problema com as ligações de linha fixa.

WagnerSantos
10-04-17, 12:25 PM
Preciso de detalhes para poder lhe ajudar e encontrar uma solução.

Então, você usa uma linha telefônica fixa da operadora Vivo, sendo um telefone fixo com 2 ramais. É isso?

O seu telefone possui visor/tela?

Ronivan
10-04-17, 12:36 PM
Não, eu estou na linha fixa da vivo, com apenas 1 telefone ligado a ela. Eu na duvida substitui o telefone fixo por outros para checar se o aparelho era o motivo do problema, o que não veio a ser.

- - - Updated - - -

Bom de qualquer forma eu consegui requisitar a visita técnica, não sei como, para este problema. Aguardar para ver oque poderá ser resolvido então.

SolracSTO
11-04-17, 07:15 PM
Além da minha internet estar caindo de 1 em 1 minuto, também não consigo completar a ligação para o 10315 de nenhum telefone, seja fixo ou celular de varias operadoras. Sou de São Vicente e gostaria de deixar este registro.

KEYCONSULTAS
02-08-17, 03:36 PM
Já ligeui hoje 3 vezes e não consigo ser atendio por ninguém na vivo.
Pra atender vendas vocês são ótimos, mas para dar sequencia no atendimento após contratação é uma vergonha.