PDA

Ver Versão Completa : Áreas com ddd diferentes

gabypsic
30-01-15, 12:02 AM
Boa noite,

Tenho um número da vivo da área 75 há quase 13 anos e não quero mudar.
Mas atualmente,moro em área 71.
De vez em quando fico na área 75 e preciso fazer ligações.
Se eu adotar o vivo on, mesmo estando na área 75 posso ligar para celulares 71 e meu saldo de recarga não será comprometido? Só o saldo de bônus?
E eu estando na área 71 com meu celular 75 posso fazer ligações utilizando os bônus ou cobrará o saldo de recarga?

Vítor
30-01-15, 12:14 AM
Não tenho muito conhecimento, mas acredito que isso só vale no mesmo DDD.

Tipo, eu tenho bônus para ligações locais, então posso ligar pra qualquer um, desde que esteja na mesma área que a minha (De 75 para 75).

Acho que a planos para ligar pra outros DDDs.

Posso estar enganado também, mas acho que é mais ou menos assim.

Guinho
30-01-15, 10:18 AM
Olá gabypsic, tudo certo contigo?
Promocionalmente a vivo não cobra taxas de roaming quando o cliente vai para um DDD que tem a mesma área de numeração primária. Ex: Seu DDD de origem é 75, então se você for viajar para um DDD que comece com 7 não será cobrado o roaming. Com a promoção vivo on você vai conseguir ligar para outro vivo, gastando do bônus, mas desde que você esteja na mesma área de numeração primária. É importante ressaltar que ao entrar no DDD 71 com a promoção vivo on, você conseguirá usar os bônus, mas, só se ligar para um número vivo de lá, pois o vivo on só vale para ligações locais. Se for ligar para o 75 ou qualquer outro que não seja 71, as ligações serão cobradas a parte.