PDA

Ver Versão Completa : Negociação de Dívida

Matheus15
07-04-17, 01:46 PM
Boa tarde!

Já venho há anos tentando por meio de vários números informados pela vivo no seu portal, para negociação de dívida, e não consigo nenhuma resposta, é o meu interesse pagar, mas pagar como? com qual boleto? qual valor atual? Fica difícil dessa forma dar credibilidade para vocês. Volto a repetir preciso que isso seja solucionado o mais rápido possível.

Juvenil-Wille
07-04-17, 02:18 PM
Entre em contato com a operadora no 1058 (tel:1058) e peça pra ser transferido para o setor de contas, após isto faça a negociação da divida. (Se for de um celular)

Veja outros canais de atendimento aqui: vivo.com.br (http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vivoVcAtendFaleTelefonesUteisPage&WT.ac=portal.atendimento.movel.faleconosco.telefon esdeatendimento#)

Matheus15
07-04-17, 02:27 PM
Boa tarde!

Já liguei várias vezes para esse número e não obtenho êxito, fico mais de 15 min na espera e quando sou atendido me encaminham para um 0800... que nem chama. Mas mesmo assim obrigado.

GJonas
07-04-17, 07:55 PM
Boa tarde!

Já liguei várias vezes para esse número e não obtenho êxito, fico mais de 15 min na espera e quando sou atendido me encaminham para um 0800... que nem chama. Mas mesmo assim obrigado.

Nem no 0800 774 1515?