PDA

Ver Versão Completa : Reverter o Cancelamento Eletrônico

adrielcardosoo
06-04-17, 07:37 PM
Olá, fiz o cancelamento eletrônico do meu plano controle (ou achei que estava fazendo), porém depois descobri que por onde eu fiz, era feito o cancelamento eletrônico dá linha. Obs.: O menu que acessei foi Meu Vivo > Meu Plano > Cancelamento, por isso pensei estar cancelando apenas meu plano.

É possível reverter este cancelamento e recuperar meu número? Segundo conversa com meu técnico dá Anatel, as empresas de telefonia conseguem reverter em até 48h, fiz o cancelamento não faz nem 24h ainda.

Obs.: Cheguei a ligar para a central solicitando o mesmo, porém o atendente disse que precisaria ir numa loja Vivo e explicar a situação. É a única e mais rápida alternativa?

Obrigado a todos desde já.

Mori
19-04-17, 09:58 AM
#chamandoatropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=chamandoatropa)

- - - Updated - - -
adrielcardosoo tudo bem? Conseguiu reverter o cancelamento?

GJonas
19-04-17, 10:56 AM
Olá, fiz o cancelamento eletrônico do meu plano controle (ou achei que estava fazendo), porém depois descobri que por onde eu fiz, era feito o cancelamento eletrônico dá linha. Obs.: O menu que acessei foi Meu Vivo > Meu Plano > Cancelamento, por isso pensei estar cancelando apenas meu plano.

É possível reverter este cancelamento e recuperar meu número? Segundo conversa com meu técnico dá Anatel, as empresas de telefonia conseguem reverter em até 48h, fiz o cancelamento não faz nem 24h ainda.

Obs.: Cheguei a ligar para a central solicitando o mesmo, porém o atendente disse que precisaria ir numa loja Vivo e explicar a situação. É a única e mais rápida alternativa?

Obrigado a todos desde já.

Pelo site da Vivo só se cancela a linha não o plano.
Conseguiu resolver? Se ainda não tente verificar em uma loja da Vivo. Como tem poucos dias você deve conseguir recuperar.

adrielcardosoo
19-04-17, 11:17 AM
Olá amigos, infelizmente ainda não consegui resolver. Fui a uma loja vivo conforme o Call Center havia dito, fiz um contrato de reabilitação dá linha com um atendente dá loja, ele enviou para a Vivo, porém segundo o mesmo, a vivo cancelou a solicitação sem dar um motivo. Refiz alguns dias depois o contrato de reabilitação e foi reenviado, novamente a vivo recusou.

Diante disto, acabei recorrendo ontem a Anatel para me ajudar no caso, agora estou no aguardo dá solução pra ver no que qui vai dar.

GJonas
19-04-17, 11:29 AM
Olá amigos, infelizmente ainda não consegui resolver. Fui a uma loja vivo conforme o Call Center havia dito, fiz um contrato de reabilitação dá linha com um atendente dá loja, ele enviou para a Vivo, porém segundo o mesmo, a vivo cancelou a solicitação sem dar um motivo. Refiz alguns dias depois o contrato de reabilitação e foi reenviado, novamente a vivo recusou.

Diante disto, acabei recorrendo ontem a Anatel para me ajudar no caso, agora estou no aguardo dá solução pra ver no que qui vai dar.

Caso não resolvam na Anatel faça uma reclamação no site consumidor.gov pois eles devem te ajudar.
Use o mesmo protocolo da reclamação feita na Vivo.
Conte pra gente depois o resultado.
Boa sorte!!

mmelo76
20-04-17, 09:54 AM

Nesse acaso tem que aguardar os 5 dias que a Anatel pede.

Quando tenho problemas assim, geralmente, antes da Anatel, ligo na ouvidoria e em 90% dos casos resolveu antes de ligar para Anatel....mas também pedem mais 5 dias.

Como você já abriu um protocolo na Anatel, agora nem adiantaria ligar na Ouvidoria!

adrielcardosoo
20-04-17, 10:07 AM
Ai que tá o problema, liguei pra ouvidoria umas 5 vezes, na primeira vez que fiz o contrato e na segunda também, todas as vezes a ouvidoria dizia que não podia fazer nada já que é algo de responsabilidade dá loja. E quando eu questionava o porque do pedido de reabilitação ser recusado, os atendentes diziam não ter histórico nem com o pedido de reabilitação e muito menos com o motivo do cancelamento.

Agora o jeito é aguardar os 5 dias dá Anatel, e torcer pra ser tudo resolvido.

Assim que eu tiver uma resposta, compartilho aqui com vocês.