PDA

Ver Versão Completa : Combo Digital

DDP
06-04-17, 06:53 AM
Pessoal, o que é esse Combo Digital a que os clientes Vivo Controle terão direito a partir de Maio/17?

afranio
07-04-17, 09:52 AM
Também perguntei para a assistente virtual - VIVI e não houveram opções compatíveis com a pergunta. Acho grande falha da VIVO anunciar que os clientes Vivo Controle terão direito à partir de maio/2017 ao Combo digital sem informar o que é isto e nem deixar rastros para pesquisa. Não é uma prática legal induzir o consumo de um pacote com uma promessa futura de um produto desconhecido. Isto fere a legislação.

elitonalonso
24-04-17, 05:42 PM
Olá DDP e afranio,

O combo digital são os serviços digitais abaixo já inclusos no plano Controle!

- App NBA: O serviço NBA oferece uma experiência exclusiva, contendo jogos ao vivo e sob demanda da temporada completa da NBA, conteúdos originais NBA com benefícios e promoções relacionados aos momentos mais empolgantes da NBA.

- App GoRead: É uma banca virtual de revistas, que oferece o acesso ilimitado a centenas de títulos no seu smartphone para você acessar a qualquer hora e em qualquer lugar.

- App Kantoo Inglês: É um curso de inglês na palma da sua mão. Estude em qualquer lugar usando o aplicativo Kantoo Inglês no seu smartphone. Com ele, você desenvolve rapidamente todas as habilidades exigidas pelo idioma: fala, escuta, leitura e escrita.

Mais detalhes, somente em Maio de 2017 e sujeito a alteração.

Éliton Alonso

fzavanm
10-05-17, 09:28 PM
Baixei o aplicativo GoRead porém não há a opção de informar o número do celular para ativar. Não achei ajuda em lugat nenhum referente a isso. Meu plano enquadra-se no necessário, como prossigo coma ativação do aplicativo?

PauloSouza
14-05-17, 12:24 AM
Alguma informação sobre a ativação? Tanto no atendimento via fone quanto nas lojas de SP ninguém sabe como proceder...

Dayse90
08-06-17, 04:41 PM
Oi!! É só VC começar a digitar o número q o outro q está no espaço some!! Eu também não conseguia digitar tentava limpar o num q já tem e não Consegui!!

jhow_cs
22-06-17, 02:16 PM
Consegui utilizar o aplicativo GoRead, mas, o curso Kantoo sempre pede pra assinar mesmo após inserir o número Vivo. Alguém sabe como usar o serviço, que conforme o site da operadora, está incluído no plano vivo controle?

camilacortez
30-10-17, 01:32 PM
tem como optar não ter esse combo? tirar isso da conta? não tenho vontade de ficar pagando por um serviço que não uso.

marielamarin
31-10-17, 10:37 PM
Eu também não quero o GoRead. Ainda por cima me cobraram por um serviço que nem uso. Eles não podem fazer isso.

AnaMarina
02-11-17, 10:24 AM
Total falta de ética passar a cobrar por um serviço do qual não faço uso e sem comunicar o cliente.
Não sou de conversa fiada. Próximo contato será com o meu advogado.

lencione
12-11-17, 05:45 PM
esses combos, a vivo é obrigada a oferecer,ou nós, consumidores podemos optar em não ter?

elainecristina
13-11-17, 05:56 PM
Não quero esse combo. Como faço para cancelar?

Janaiina
23-11-17, 08:01 PM
Como cancelar esse combo já que não uso?

KQT
07-12-17, 09:17 PM
Também estou saindo fora da vivo após mais de 6 anos. No mês passado veio cobrando uso internacional, não ativei e recebi uma chamada, me cobraram 59,9 X 6 dias. Ao reclamar falaram que ja estava atividado desde 2014, avisei que, mesmo assim havia utilizado apenas 1 dia e estavam cobrando 6 dias e não cancelaram, na descrição detalhada da conta não havia os números dos telefones que teoricamente havia ligado ou recebido chamadas; liguei na ouvidoria e queria saber pelo menos da onde recebi as chamadas que estavam me cobrando e mesmo assim sem resposta. E agora essa palhaçada cobrando 37 + 20 reais combo digitial e combo digital completo. No mês passado mais de 600 reais de conta e agora quase 500, cansei. Na próxima semana estou fora.

MARKOVISKS
24-01-18, 11:58 AM
Eu também não quero o GoRead. Ainda por cima me cobraram por um serviço que nem uso. Eles não podem fazer isso.

gilson.abreu
26-01-18, 03:00 AM
Além do valor do plano controle ainda cobram pelo goRead?

Analdo
17-02-18, 03:50 PM
Isso é roubo, ter de pagar por algo que não pedi e ainda por cima que eu não tenho a minima intenção de usar.
Para que eu quero aprender inglês??
A vivo esta me roubando.
Quando fiz o plano controle não tinha nada disso, inclusive fiz no mesmo dia para 02 linhas que tenho, uma começou a cobrar e a outra não e o atendimento via fone me disse que um é plano antigo e o outro é novo.
Insatisfação total com esta operadora.
Lixo, lixo, lixo.

Daniel-Canuto
10-03-18, 11:58 AM
Também tô nessa mesma situação, Combo Digital Completo, por 37,00 e nem é especificado o benefício. Como podemos nos unir contra esse abuso?