PDA

Ver Versão Completa : Problema para cadastrar no VIVO VALORIZA

brunodemoch
02-04-17, 06:54 PM
BOa noite,

Estou tentando me cadastrar no vivo valoriza, já fiz uma série de reclamação por telefone e NÃO CONSIGO ME CADASTRAR. Já tentei pelo aplicativo do celular e pelo portal no navegador de meu computador, em ambos dá a mesma mensagem de que não foi possível cadastrar e que deveria entrar em contato com 10315. Diversas vezes liguei e abri reclamação e nunca me retornaram ou resolveram meu problema.

Exijo respostas por parte da VIVO para solução de meu problema pois, estou sendo prejudicado não podendo usufruir dos beneficios do programa.

Atenciosamente,

Mori
13-04-17, 01:26 PM
brunodemoch tudo bem?

Te enviei uma mensagem privada. Quando puder da uma olhada la.

lcamaleonte
13-04-17, 02:28 PM
BOa noite,

Estou tentando me cadastrar no vivo valoriza, já fiz uma série de reclamação por telefone e NÃO CONSIGO ME CADASTRAR. Já tentei pelo aplicativo do celular e pelo portal no navegador de meu computador, em ambos dá a mesma mensagem de que não foi possível cadastrar e que deveria entrar em contato com 10315. Diversas vezes liguei e abri reclamação e nunca me retornaram ou resolveram meu problema.

Exijo respostas por parte da VIVO para solução de meu problema pois, estou sendo prejudicado não podendo usufruir dos beneficios do programa.

Atenciosamente,

Ola brunodemoch tudo bem?

Este fórum é composto de usuários da vivo assim como você.
Quando vc liga para o 10315 o que os atendentes te informa? Te passam algum disgnóstico do motivo de você não conseguir se cadastrar?
Sua conta é pós-paga? Pois hoje este beneficio é somente para cliente pós-pago =D

brunodemoch
14-04-17, 04:49 PM
@brunodemoch tudo bem?

Te enviei uma mensagem privada. Quando puder da uma olhada la.

Já te respondi a um tempo atrás.

- - - Updated - - -

Ola brunodemoch tudo bem?

Este fórum é composto de usuários da vivo assim como você.
Quando vc liga para o 10315 o que os atendentes te informa? Te passam algum disgnóstico do motivo de você não conseguir se cadastrar?
Sua conta é pós-paga? Pois hoje este beneficio é somente para cliente pós-pago =D

Boa tarde,

Os atendentes não me informaram nada. Foi preciso fazer portabilidade de meu celular móvel para VIVO para ter o benefício.

Era cliente Fixo e Banda Larga e todos tem direito a cadastro na promoção e não somente cliente móvel com linha pós-paga.

Consegui fazer o cadastro mas agora estou tendo problemas com o retroativo e com o a pontuação correta. Sou cliente Gold e estão me dando 0,5pontos por R$ pago na fatura e deveria ser 1,0 pontos por R$.

Israeleks
26-04-17, 01:07 PM
Oi, já conseguiu resolver? Estou enfrentando o problema e ninguém resolve o que vc fez?