PDA

Ver Versão Completa : Sem sinal de fibra desde 10/03/2017 e sem solução por parte da vivo

mpsoliveira
31-03-17, 04:47 PM
Como solucionar um problema que a princípio ninguém na vivo consegue solucionar? Desde o dia 10/03/2017 o meu condomínio todo e alguns prédios da regiao (segundo informação de um dos 4 técnicos que já recebi) estão sem sinal. A vivo fica mandando técnicos na minha residência, liga, eu ligo, o prazo passa pro dia seguinte e vai indo... indo... indo... e ninguém resolve o problema. Estou pagando por um serviço que ninguém consegue usar. Todo mundo culpa o tal do cabista que nunca aparece para resolver o problema. Já liguei em central, ouvidoria, anatel... ninguém resolve nada!

fabio5000
01-04-17, 02:07 PM
Boa tarde, Estou com o mesmo problema que o seu, devemos morar na mesma rua, ja tenho uns 30 chamados e ja veio 3 tecnicos em casa e a historia é sempre a mesma, "o problema é na rua, ai é outra equipe para passar o cabo" , espero mais 2 ou 3 dias e nada de arrumar a Fibra
VIVO que Lixo de serviço é esse ?!?! Olha no sistema e verifica que já foi detectado que o problema esta na rua e para de enviar tecnicos pra minha casa

fabio5000
05-04-17, 11:18 AM
Depois de Muita reclamação e varios tickets aberto, a VIVO encontrou o problema e arrumou.
O problema que me foi passado é que alguma equipe de manutenção fez uma fusão errada na rua e minha fibra estava conectada com uma fibra errada, assim eu nunca teria sinal....
O que me deixa surpresso é uma reclamação ficar aberta por tanto tempo, 4 tecnicos passar em minha casa e no final o problema era externo, causado por uma equipe da propria VIVO. Espero muito que a VIVO melhore o suporte e treine melhor as equipes