PDA

Ver Versão Completa : Portas Bloqueadas?

felipe.batistela
31-03-17, 11:12 AM
Olá, venho tentando jogar alguns jogos antigos com meus amigos, eles utilizam programas como Hamachi, Gameranger e Tunngle para jogar. Notei que aparentemente o Roteador esta bloquando as portas necessárias, e não há maneira de configurar isso, pois parece que a VIVO colocou senhas para impedir a configuração do mesmo e a abertura de portas. Gostaria muito de resolver este problema, pois com o Roteador que eu tinha não havia esse problema. Meu Roteador é o Alcatel-Lucent I-240G-P.

Juvenil-Wille
01-04-17, 02:21 AM
Neste caso você terá de entrar em contato com a operadora e abrir uma solicitação para que as portas do modem sejam liberadas.

RicardoHarry
12-01-18, 01:31 PM
ola eu tenho um DVR que funcionava o monitoramento a distancia quando eu tinha internet de outra operadora porem depois que mudamos para a VIVO ( antiga GVT ( pois a fibra ainda não passa na minha rua )) parou de funcionar o acesso por fora de casa, essa semana notei que embora liberadas no modem, são bloqueadas nos servidores da antiga GVT. como faco para solicitar a liberação dessas portas ???

RenanPiques
12-01-18, 01:59 PM
Isso tem alguma relação com a queda da Neutralidade da Internet ? Não sabia que pode bloquear porta e nem que dava pra ligar e pedir pra ativar