PDA

Ver Versão Completa : Alteração no Plano para 30gb

rabaneda
29-03-17, 01:56 AM
Procede?!

"A internet do seu plano passou de 16GB para 30GB sem nenhuma cobranca adicional. Aproveite ainda mais sua internet. Saiba mais: vivo.tl/pos"

sferos
29-03-17, 11:12 AM
Também recebi e gostaria de saber do que se trata. Pois no Meu Vivo nao mudou nada.

armaia
29-03-17, 12:23 PM
também recebi.

Fernandopandolpho
29-03-17, 03:30 PM
A internet do seu plano passou de 16GB para 30GB sem nenhuma cobranca adicional. Aproveite ainda mais sua internet. Saiba mais: vivo.tl/pos

Marden
29-03-17, 05:48 PM
Eu acho que isso é mentira... 01/04 dia mentira

armaia
29-03-17, 06:04 PM
Chegou outra msg:
"A partir de 01/04 a internet do seu plano passará de 16GB para 30GB sem nenhuma cobrança adicional. Aproveite ainda mais sua internet. Dúvidas ligue *8486 "
Liguei no *8486 e a atendente confirmou.
Uau!

thiagorodrigo
30-03-17, 06:19 AM
Até o final de 2016 eu era Vivo V, pois era o único plano com ligações ilimitadas para qualquer operadora usando o 15. Com oito dependentes, o que mais pesava era o preço por dependente. A internet era 30Gb na época, mas não chegava a usar nem metade disso.

Lançaram o Vivo Família 16Gb com minutos ilimitados e, por metade do preço anterior, eu consegui praticamente o mesmo serviço. O que me deixava meio assim era a quantidade de internet que, em uma viagem ou com algum dependente fominha em um mês, complicaria a vida. Aí lembrei do Vivo Bis, que pega o que você não usou de internet no mês anterior e te dá como bônus no mês atual.

Agora, já era tempo, 30Gb dá pra trabalhar de qualquer lugar quase como se tivesse uma conexão quase que a cabo. Pra quem cuida de um site de cupom de desconto (A vida é feita de Desconto (https://thiagorodrigo.com.br/)) e precisa estar on-line 99% do dia, como eu, internet é tão ou mais importante que comida. Aliás, as conexões a cabo - que não são vivo - andam falhando demais por aqui e tá difícil atualizar o site em alguns momentos.

O que falta agora é aumentar o número de dependentes nesses planos. Sejam dependentes grátis, sejam dependentes pagos. Aí ficaria perfeito. Hoje o Vivo V já não faz muito sentido pra quem não sai do Brasil.

mmelo76
31-03-17, 03:10 PM
Talvez só alguém aqui da Vivo poderá confirmar, mas se for mesmo. excelente!
_Bruna Mori angelojunior

TiagoFernandes
02-04-17, 10:29 AM
Ótima essa mudança, pois 16gb não dar para nada, principalmente se você adicionar dependente. Já era fã da vivo agora mais ainda. Agora sim não sairei da vivo

mmelo76
13-04-17, 02:49 PM
Para desvendar o ministério....

Recebemos via mensagem privada o retorno do pessoal da Vivo:

A resposta é SIM. A Vivo realmente fez o aumento do pacote de dados dos planos pós família sem nenhum custo adicional.

Em resposta oficial da Vivo, a equipe de planos comunicou que isso seria uma bonificação para os usuários que tem os planos com maior custo.

Muito provavelmente, tudo isso foi feito para ser um plano mais competitivo em meio aos diversos novos planos que as outras operadoras vem lançando.

vitor-dias
17-05-17, 02:57 PM
Boa tarde. No regulamento vivo pós, na página da VIVO , plano família 30 GB, consta:
item I.II. Períodos de Adesão e de vigência da Promoção:
b) Os benefícios previstos nesta promoção terão validade até 30/06/2017, prorrogáveis a exclusivo
critério da VIVO ou encerrados mediante prévia comunicação aos clientes, observando o prazo mínimo
de 30 dias, previstos nos termos da regulamentação aplicável e da legislação vigente. Após o término do
período promocional, os valores poderão ser revistos, considerando os valores máximos autorizados.
Qualquer alteração ocorrerá mediante prévia comunicação.

Conclusão: isto é uma promoção! Portanto o cancelamento fica a critério da VIVO a partir de 30/06/17

Vitor.