PDA

Ver Versão Completa : Caso de possível ressarcimento

Gabrielars
28-03-17, 12:00 PM
Olá. Sou participante do vivo turbo de R$ 7,99. Hoje (28/03/17) pela manhã coloquei R$20 em créditos e após isso fiquei sabendo do vivo tudo turbo, ao qual cliquei para aderir ao pacote de R$9,99. Porém foi-me cobrado os R$7,99 mais os R$9,99. Gostaria de saber por que foi cobrado 2 vezes? Pensei que seria então cobrado apenas mais R$2. Sendo que já havia sido descontado os R$7,99. Há a possibilidade de ressarcimento? Pois é injusto isso. Inclusive enviaram-me uma mensagem a qual dizia que o cadastro na promoção de R$7,99 havia sido cancelada.

danielbks
28-03-17, 11:22 PM
Acredito que o de 9,99 só vai entrar depois que o de 7,99 terminar. Se isso não acontecer indico o site da Anatel ou site do consumidor

GJonas
29-03-17, 06:09 AM
Olá. Sou participante do vivo turbo de R$ 7,99. Hoje (28/03/17) pela manhã coloquei R$20 em créditos e após isso fiquei sabendo do vivo tudo turbo, ao qual cliquei para aderir ao pacote de R$9,99. Porém foi-me cobrado os R$7,99 mais os R$9,99. Gostaria de saber por que foi cobrado 2 vezes? Pensei que seria então cobrado apenas mais R$2. Sendo que já havia sido descontado os R$7,99. Há a possibilidade de ressarcimento? Pois é injusto isso. Inclusive enviaram-me uma mensagem a qual dizia que o cadastro na promoção de R$7,99 havia sido cancelada.

Ligue para o 1058 para verificar com o atendente.
Foi cobrado 7,99 porque era a sua promoção, mas como você aderiu a outra de 9,99 então cancelou uma e cobrou a outra.
Está correto. Mas ligue para a central, veja se tem como devolver esse crédito, mas creio que não.

Gabrielars
29-03-17, 10:46 AM
Ontem, após ligar duas vezes, mais de meia hora esperando e nenhum representante atender, entrei em contato pelo "Meu vivo". Enviei um e-mail (para fale_conosco@vivo.com.br) explicando tudo. Felizmente uma analista recebeu e resolveu o meu problema hoje pela manhã. Agradeço a ajuda de vocês.