PDA

Ver Versão Completa : Vivo TV

Dani.10
27-03-17, 11:27 AM
Quero saber se irei continuar com os canais SBT, RECORD E REDETV. Porque faço questão de ter esses canais no meu pacote.

MikeLovvi
27-03-17, 01:10 PM
Esses canais fazem parte dos canais abertos. E estão disponiveis em todos os pacotes.

Seriously
27-03-17, 02:48 PM
Se tu quiser mesmo estes canais e tua operadora não fechar a proposta comercial junto a emissora pelo sinal digital, então tu nao vai mais ter o canal disponível na grade da tua operadora......... se bem que ela vai estar disponível gratuitamente por UHF como já é há quase uma década..........

E sim.......... Com a nova lei da TV por assinatura, a 12.485, de 2011, as emissoras de TV aberta ficaram autorizadas a vender seus sinais digitais para as operadoras de TV paga, mesmo sendo concessões públicas de distribuição gratuita (http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/mercado/guerra-das-tvs-movimenta-interesses-milionarios-saiba-o-que-esta-em-jogo-14558)........
Esses 3 canais estão pedindo inicialmente R$15,00 por assinante..........
Agora vai da necessidade e disponibilidade de cada um........... Tu pode ter que pagar um a la carte todo mês R$15,00 a mais na tua conta de TV..... ou pegar o sinal de graça por antena........

MikeLovvi
27-03-17, 08:04 PM
Nao tinha visto o anuncio mas acabei de ver. Bom, Provavelmente se as operadores o os canais nao entrarem em um acordo os canais irao sair da lista de canais. Mas enquanto nao volta na tv a cabo vc pode assistir eles por uma antena UHF.

mmelo76
31-03-17, 02:56 PM
Verdade! Continuar ou não com esses canais vai depender do acordo. Mas o Ministério público também está entrando na briga, ou seja, o bicho vai pegar!

_Bruna
03-04-17, 06:04 PM
Oi, Dani.10! A Vivo está mantendo uma conversa com esses canais e por enquanto não haverá nenhuma alteração. Qualquer coisa, eu aviso aqui, ok? ;)