PDA

Ver Versão Completa : Minha conta subiu do nada!!!!!

MarceloRufino
26-03-17, 08:32 PM
Alguém poderia me ajudar?
Eu tinha um contrato com a gvt acho que de fevereiro do ano passado com os seguintes itens:

TV num pacote intermediário,
telefone básico, que nunca nem usei por sinal
25 MB ilimitado

Pagava algo em torno de 170 reais mensais com um ponto extra de tv, e um desconto por ser debito em conta.
Bom, o prazo do contrato acabou e minha conta só foi subindo, passou pra 180 no meses de dezembro e janeiro do nada.
até aí até que tudo bem, 10 reais...

Minha conta mês de fevereiro foi de 250 reais, R$257,46 pagos em debito automatico que eu nem só percebi hoje.
A conta do mês de março já está para se vencer R$272 reais.

Alguém sabe me explicar o que está acontecendo e se eu tenho direito de reclamar esse dinheiro de volta?

Juvenil-Wille
28-03-17, 01:57 AM
Veja o detalhamento da sua fatura primeiro, provavelmente você está utilizando o serviço além do seu plano, ou então tem algum outro serviço que foi contratado em seu plano.

lcamaleonte
28-03-17, 09:36 AM
Marcelo, bom dia.

De uma olhada na sua fatura e veja tudo o que esta sendo cobrado. Anote o que vc tenha duvida e ligue para o 10315 e pede para rever sua conta pois você não concorda com o valor (Obs: se você ver que o(a) atendente é lerda e vai demorar para entender, desliga e liga dnv, não perca seu tempo com gente lerda não rsrsrs).
Nessas ligações você tem que ter tudo na ponta da lingua e impor com firmeza e com edução que você quer um desconto satisfatório em sua fatura e quer que regularize o valor.
Nessas horas você tem que ser mais esperto que os atendentes pois eles querem vender de qualquer jeito.