PDA

Ver Versão Completa : Vivo Easy - Bloqueado Parcialmente

Hericvieira
25-03-17, 11:08 AM
Bom dia,
Estou tendo problemas com a Vivo Easy, quando acesso o app em MEUS DADOS, no campo MINHA CONTA VIVO, informa "Bloqueado Parcialmente".
Quando tento comprar minutos de ligação ou Internet, informa a mesma mensagem: "Conta Bloqueada".
Tentei contato com a Vivo via atendimento telefônico para falar com atendente, mas cheguei a ficar 30min e ninguém me atendeu, outros dois contatos a ligação caiu. Ou seja, sem contato.
Não sei como resolver o problema, pois indo na loja física não souberam me ajudar, apenas orientaram a ligar no atendimento vivo.

No aguardo de soluções.

Heric Vieira.

Guitamashiro
29-03-17, 12:50 AM
Estou com o mesmo problema. Falei com o pessoal do meu cartão e está tudo ok, sem tentativa de lançamento da vivo. Entrei com reclamação na ANATEL pelo site. Aguardando o retorno da Vivo ainda.

camilalol
18-12-17, 06:09 PM
Boa tarde,
Estou tendo problemas com a Vivo Easy que informa "Bloqueado Parcialmente". Alterei o cartão de credito e ate agora não foi feito nenhuma cobrança. Como solicito que a cobranca do plano seja realizada?
Quando tento comprar minutos de ligação ou Internet, informa a mesma mensagem: "Conta Bloqueada".
Estou com problemas de doenca na familia e preciso do telefone funcionando.

Obrigada!

gabrielfarre
05-01-18, 08:10 AM
Boa tarde,
Estou tendo problemas com a Vivo Easy que informa "Bloqueado Parcialmente". Alterei o cartão de credito e ate agora não foi feito nenhuma cobrança. Como solicito que a cobranca do plano seja realizada?
Estou com problemas de doenca na familia e preciso do telefone funcionando.

Obrigada!

Bom dia,

Conte-me uma coisa, por acaso você deixou alguma conta vencer por mais de 20 dias?

Porquê se é Bloqueio Parcial, pode ser devido a isso.

adriana_sistinfo
05-06-18, 07:44 AM
Estou com o mesmo problema. Como resolveram?

thiagomocci
05-06-18, 08:39 AM
Bom dia gente, tudo bem?

Sou usuário Vivo Easy também mas, por aqui, nenhuma alteração. Quando algum de vocês tiverem uma posição, por favor, comentem aqui pra sabermos o que ocorreu.

De toda forma, minha sugestão quando o telefone *8486 ou 1058 acaba demorando demais ou não tem uma posição satisfatória, é contatar a Vivo pelo Twitter ou Facebook. Costumam ser bem mais rápidos por lá.

Se não houver solução nem com eles, abram uma reclamação na Ouvidoria. Basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.