PDA

Ver Versão Completa : Migrar conta de Vivo Easy para Pré-pago

LMMCRIVELARI
24-03-17, 06:15 PM
Oi pessoal, tenho conta Vivo Easy, mas agora estou morando fora do Brasil e não tenho interesse em manter o débito automático. Como eu mudo para o plano ré-pago? Assim carrego somente quando preciso. No site, coloquei meu número e a mensagem é de que minha conta está sem crédito e por isso não posso mudar de plano. Mas o plano Vivo Easy não consiste em possuir crédito, e sim em débito automático mensal. Alguém saberia me ajudar?
Lembrando que estou fora do Brasil e não consigo ligar na central Vivo diretamente... muito obrigada!

WagnerSantos
10-04-17, 02:13 PM
Olá, LMMCRIVELARI

O único método que eu conheço para voltar a ser Pré-pago é ligando do seu Vivo para 1058 > Opção 5

Não sei se fora do Brasil funciona, mas tenta enviar DIARIO para 9005 e confirma. Creio que ativando o Plano Pré Diário você voltará ao Pré-pago.

GAMBIARRA: conhece o Vivo TU Go? Caso não tenha cadastro, faça e ligue via TU Go para 1058 > Opção 5
Funciona normalmente mesmo fora do Brasil. Pois ligações feitas e recebidas, além dos SMS, via TU Go é identificado como ligação local. Por isso, fazendo a ligação por ele o sistema identificará que você está realizando de dentro do Brasil. E logo, todas as operações que você fazia quando estava no Brasil, poderá ser feita normalmente pelo TU Go.

Vivo TU Go: http://appstore.vivo.com.br/utilidades/vivo-tu-go

Se nenhuma das alternativas acima não funcionar, ligue a cobrar do exterior para +55 11 3056 8628 e fale com atendente Vivo