PDA

Ver Versão Completa : Transferência de plano pra outro chip

Bruno Garcia
21-01-15, 06:20 PM
Boa noite, eu tenho um chip normal de vocês e utilizo já quase um ano, e uso o plano vivo on. Ao trocar de cel por um mais moderno, precisaria trocar de chip para um micro chip. A pergunta é: Tem como transferir o meu plano e créditos que já tenho no chip para um micro chip? Se sim, como posso prosseguir?
Obrigado.

Guinho
21-01-15, 06:47 PM
Olá Bruno Garcia, tudo certo contigo?
O que tem que ser feito é a transferência de número para um microchip, sendo assim o plano que você tiver na linha, bem como os créditos e promoções, também serão transferidos para o outro chip. Para efetuar essa transferência, o(a) titular da linha tem que se dirigir a uma Loja Vivo com os documentos pessoais em mãos. Esse serviço é isento de cobranças, mas você precisa comprar um chip virgem para realizar tal procedimento.
Espero que isso ajude. Boa Noite!:)

Bruno Garcia
21-01-15, 07:14 PM
Olá Bruno Garcia, tudo certo contigo?
O que tem que ser feito é a transferência de número para um microchip, sendo assim o plano que você tiver na linha, bem como os créditos e promoções, também serão transferidos para o outro chip. Para efetuar essa transferência, o(a) titular da linha tem que se dirigir a uma Loja Vivo com os documentos pessoais em mãos. Esse serviço é isento de cobranças, mas você precisa comprar um chip virgem para realizar tal procedimento.
Espero que isso ajude. Boa Noite!:)

Tem alguma loja da vivo em São Bernardo do Campo? Se sim, poderia me passar o endereço? Obrigado.

Guinho
21-01-15, 07:32 PM
Olá Bruno Garcia, foram encontradas duas Lojas de Atendimento em dois bairros dessa cidade. Uma fica localizada em Ferrazópolis e a outra fica em Jardim do Mar. Confira abaixo os endereços completos das duas Lojas Vivo e seus respectivos horários de atendimento.

Bairro: Ferrazópolis
Endereço: Rua Brazilio Machado, 355
CEP: 09710-180
Horário de atendimento: Segunda à Sexta, das 09h00 ás 17:30

Bairro: Jardim do Mar
Endereço: Praça Samuel Sabatini, 200-Loja 78-Shopping Metrópole
CEP: 09750-700
Horário de atendimento: Segunda a Sábado, das 10h00 às 22h00 e Domingo, das 14h00 às 22h00

Bruno Garcia
21-01-15, 07:42 PM
Olá Bruno Garcia, foram encontradas duas Lojas de Atendimento em dois bairros dessa cidade. Uma fica localizada em Ferrazópolis e a outra fica em Jardim do Mar. Confira abaixo os endereços completos das duas Lojas Vivo e seus respectivos horários de atendimento.

Bairro: Ferrazópolis
Endereço: Rua Brazilio Machado, 355
CEP: 09710-180
Horário de atendimento: Segunda à Sexta, das 09h00 ás 17:30

Bairro: Jardim do Mar
Endereço: Praça Samuel Sabatini, 200-Loja 78-Shopping Metrópole
CEP: 09750-700
Horário de atendimento: Segunda a Sábado, das 10h00 às 22h00 e Domingo, das 14h00 às 22h00

Ok, muito Obrigado !

lohan1406
09-06-16, 04:12 PM
Como faço para comprar um chip virgem

WagnerSantos
09-06-16, 11:15 PM
Como faço para comprar um chip virgem

Olá, lohan1406!
Em qualquer banca de revista/jornal, farmácias, lojas Vivo, revendas e autorizadas. Preço varia de R$5 a R$20.
Para encontrar uma perto de você, pesquise neste link aqui (http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vivoVcAtendLojasPage).