PDA

Ver Versão Completa : Alteração no meu plano da vivo sem minha autorização

Bruno1994
20-03-17, 11:47 AM
Eu tinha um plano da vivo que era: 1G de Internet, 25 minutos para outras operadoras e fixo, torpedo e ilimitado para outros cel vivo. Daí a vivo andou me ligando uns tempos atrás me oferendo o plano de 1G e meio de Internet e 50 minutos para outras operadoras e fixo. E eu sempre recusando. Não queria trocar o plano que eu já tinha. Mais ou nos umas 3 semanas depois das ligações me oferendo o plano, chegou uma mensagem no meu celular falando que a alteração do pacote tinha sido realizado. Eu rapidamente entrei em contato com o 1058 e comuniquei a atendente. Expliquei que não pedi nada e tau. E a mulher me falou que eu tinha mudado o plano que agora tava mudado e tau. Em fim ficou do mesmo jeito! Então perguntei se a alteração tinha sido feita por ligação ou torpedo e a mulher disse que tinha sido por. Ligação. Então perguntei o dia o horário e data. E a atendendo me informou que foi feita no dia 18/12/2016 às 15:00 e pouca da tarde. E outro atendente de outra vez já foi um homem que me atendeu e me informou que foi feito no dia 24/12/2016 às 20:00 e pouca da noite. Ou seja ngm sabe ao certo. Sempre se contradizendo.!! Em fim passei 4 protocolos pra vivo solicitando as gravações dos " dias das alterações" e de outras 2 dos atendentes se contradizendo!!! ME DERAM 12 DIAS PARÁ AS GRAVAÇÕES CHEGAREM EM MINHA RESIDÊNCIA. 2 DIAS PARÁ ANALISAR E 10 DIAS ÚTEIS PARA CHEGAR. Esperei, se passaram os 10 dias e não chegou nada além de cobrança! Entrei em contato novamente com outra atendente e perguntei se as gravações já tinham sido enviados para minha casa e ela falou que sim, e eu falei que não tinha chegado. E ela ainda me informou que só tava constando lá que eu só tinha pedido UMA GRAVAÇÃO! Mais UM ERRO DA VIVO! então pedi novamente, passei todos protocolos ( que já não existe mais) e pedi novamente as 5 gravação ( 2 dos dias das alterações do plano, mas 2 dos atendente se contradizendo, e 1 da primeira vez que pedi as 4 gravações e a mulher me informou que tava constando no sistema que eu só tinha pedido 1 gravação.) me deram mais 10 dias novamente e até HOJE NADA! JÁ SE PASSARAM UNS 50 DIAS E ATÉ AGORA NADA!!!!!

RESUMINDO: TROCARAM MEU PLANO SEM MINHA AUTORIZAÇÃO!!! ESTÃO ME INROLANDO PRA ME ENTREGAR AS GRAVAÇÕES!! NGM CONSEGUE ME LIGAR MAIS PQ BLOQUEARAM MINHA LINHA!!! E EU TO TOMANDO PREJUÍZO POIS TENHO UMA MARMORARIA E ESSE NÚMERO É DE TRABALHO!!! TÔ PERDENDO VENDAS PQ BLOQUEARAM MINHA LINHA E NÃO FOI ERRO MEU!!!! ENTRE EM CONTATO E NUNCA RESOLVEM NADA SEMPRE PEDEM PRA MIM PASSAR OS PROTOCOLOS NOVAMENTE PRA FAZER O MESMO PROCESSO. SENDO QUE OS PROTOCOLOS JÁ NÃO TENHO MAIS!!!! NÃO SEI MAIS OQUE FAZER!!!!!

Juvenil-Wille
20-03-17, 03:43 PM
Abra uma reclamação na Anatel solicitando o retorno ao plano anterior e também peça as gravações.