PDA

Ver Versão Completa : Dados moveis não funcionam

rosedonatti
19-01-15, 10:18 AM
Fiz uma recarga de 20 reais no meu vivo on e não consigo usar minha 3g, o simbolo dela nem chega a aparecer no meu celular.

Guinho
20-01-15, 12:55 AM
Olá rosedonatti, tudo bem com você?
O primeiro passo é achar o problema e para que possamos ajudá-la da melhor maneira possível, eu preciso que você me informe a marca e o modelo do seu aparelho. Estou aguardando o seu retorno.
Bom Dia! [emoji1]

yelowizuna
07-09-15, 11:11 PM
Guinho Boa Noite eu estou com o mesmo problema que a rosedonatti

Juvenil-Wille
08-09-15, 07:08 AM
Normalmente precisa configurar o celular, as configurações da vivo estão disponíveis em: http://configuraraparelhos.vivo.com.br/

thiagomocci
08-09-15, 07:46 AM
Enviem via SMS a palavra VIVO para 8090. A própria operadora envia as configurações de dados para o aparelho. Resolve em 90% dos casos. :)

Guinho
08-09-15, 01:21 PM
Oi yelowizuna, tudo bem? [emoji3]
Desculpe a demora. Então, como já informaram acima, enviar um sms com vivo para 8090, resolve bastante. Tente fazer isso, ok? Se não resolver, nos avise aqui.
Boa tarde!

yelowizuna
09-09-15, 10:05 PM
Ola Guinho quanto tempo devo esperar depois de instalar as configurações ?
Boa Noite !

Guinho
09-09-15, 11:33 PM
Oi yelowizuna, não precisa esperar não. Após reinstalar as configurações, reinicie o seu aparelho e tente o acesso. Quando vc tenta acessar a internet aparece algum ícone na tela do seu celular, tipo o H, H+, G, E...?

yelowizuna
10-09-15, 11:06 PM
Boa Noite Guinho eu Instalei as configurações mais o ícone dos dados moveis não aparece.

Guinho
10-09-15, 11:12 PM
Boa noite! yelowizuna
Siga os procedimentos abaixo:
- Retire o chip do aparelho, limpe-o e coloque novamente.
- Desligue o Wi-Fi, caso esteja ligado.
- Desative o modo avião, caso esteja ativado.
- Faça uma busca manual de rede e selecione a vivo.
- Coloque o modo de seleção de banda em automático ou 2G/3G, conforme seu aparelho.
- Ligue os dados em roaming, caso esteja em viagem no exterior.
Ver se isso resolve.

luizsaiid
11-09-15, 05:10 PM
Estou na mesma situação, fiz uma recarga de 20$ mais cedo, mandei um sms para 8000 para poder tomar ciência dos meus bônus, mas apenas apareceu mensagens referentes a sms e total de bônus, ou seja, não avisou quanto de internet eu ganhei.
meu aparelho é o galaxy A3, foi a primeira vez que fiz recarga nele e não consigo ter acesso a dados moveis, já segui todas as dicas que li aqui mas nenhuma funcionou. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar.
Desde já agradeço

Blessa18
15-02-16, 04:42 PM
Seguinte, estou com o mesmo problema, meu aparelho é o moto g 2, ativo os dados móveis porém não aparece nenhum daquelas símbolos, H, G, H+ etc... Já formatei o celular, tirei o chip, limpei, configurei, botei e tireo modo avião e nada resolve. Me ajudem pfvr...

Mavscelo22
16-03-16, 10:47 AM
Recarreguei R$20 ontem e renovei o plano vivo tudo turbo 200mb por 7,99, tudo normal, mas a internet não funciona! Não aparece o 'H ou H+' ao lado do sinal de telefone. Os dados móveis do celular estão sim ativados mas nada do H aparecer! Mandei varios sms pra vivo pra saber saldo e tudo mais, e já debitaram o valor do meu saldo e nada da internet aparecer! Já passou mais de 24h e nada... no celular do meu pai também está acontecendo a mesma coisa. Eu tenho um Lumia 535 e ele um galaxy win 2 duos. Me ajudem por favor!

mmelo76
16-03-16, 11:01 AM
Mavscelo22 se o mesmo problema ocorre em 2 celulares com sistema operacional diferente (Lumia WP e Win Android) é muito provável que o problema é na rede em sua região. deve ser momentâneo e/ou devido ao clima. Mas com certeza é na antena da Vivo.

Tem que aguardar mesmo, infelizmente. Talvez ligando no 1058 você pode perguntar se existe alguma instabilidade em sua região.

caralhooo
16-09-16, 06:29 PM
ae caralhoo

Josemsud
16-09-16, 07:00 PM
http://geradormemes.com/media/created/9703mr.jpg

JoaoBC
17-09-16, 05:11 PM
Alguém se lembrou da configuração de ativar dados e da configuração de escolher 3G+2G ao invés de só 2G?

Luhan
03-11-16, 09:53 AM
Olá bom dia, realizei uma recarga de 10 reais em meu vivo, para o pacote promocional do vivo tudo semanal de Internet, mas não consigo sinal de Internet, e meu aparelho fica aparecendo o G. Oque posso fazer para resolver?

Obs: já fiz instalei as configurações da vivo desejadas, já troquei o chip de aparelho para ver se funcionava e não funcionou, resetei o aparelho na condições de fábrica e nada resolvido também.

- - - Updated - - -

Olá bom dia, realizei uma recarga no meu vivo, no pacote promocional do vivo tudo semanal exclusivo para Internet, mas não consigo realizar conexão com a rede da operadora.

Já realizei a instalação das configurações necessárias, resetei meu aparelho em condições de fábrica, coloquei o chip em outro aparelho e continuou sem a conexão.

O que posso fazer para resolver esse problema?

IsadoraR
10-12-16, 12:44 PM
Meu vivo é pós pago, ja mandei a msg p 8090, e nada se resolveu.. já troquei o chip duas vezes de lugar (meu celular é dual chip) está a quase uma semana assim

Danielson
07-02-17, 01:30 PM
se você acbou de recarregar o celular e for da marca samsung experimente reiniciar o aparelho quando ele voltar vai estar funcionando os dados

Ljacovazzo
08-02-17, 12:23 PM
Estou com o mesmo problema desde o dia 25/01/17! Já liguei pra Vivo várias vezes, fiquei quase 2 horas com a atendente tentando resolver o problema e nada. Já fiz as configurações, mudei chip de lugar e nada!
O que fazer?

DarciAnder
08-02-17, 02:17 PM
Estou com o mesmo problema desde o dia 25/01/17! Já liguei pra Vivo várias vezes, fiquei quase 2 horas com a atendente tentando resolver o problema e nada. Já fiz as configurações, mudei chip de lugar e nada!
O que fazer?

Dê uma olhada nesse tópico :)

https://forum.vivo.com.br/threads/1514-Dica-Minha-Internet-N%C3%A3o-Est%C3%A1-Funcionando#.WJtSY28rLIU

Ljacovazzo
08-02-17, 04:10 PM
Obrigada! Dei uma olhada mas tudo já tinha sido feito por mim e pela atendente da Vivo e nada. Fiz novamente e não voltou... :(

mmelo76
08-02-17, 04:22 PM
Boa Tarde Ljacovazzo.

Você já tentou colocar o seu chip em outro aparelho?

Está conseguindo fazer ligação?

Ljacovazzo
10-02-17, 04:39 PM
Boa tarde! Não troquei o chip de celular pq as outras funções estão funcionando normalmente.

maurick1234
05-04-17, 05:14 PM
meu celular e um blu neo 4.5 e nao quer aparecer o h+ vocce pode me ajudar ?

DJDNC
07-04-17, 07:30 AM
Meu celular (Moto G). Pelo histórico desse forum, esse problema está generalizado. Acompanhando as ocorrências desse problema (que está acontecendo comigo também), e dos usuários que tentam resolver e não conseguem, há um problema no sistema da Vivo, que ninguém sabe o que é, nem como resolver. Já falei com "metade" do pessoal da Vivo e não foi resolvido. Tudo iniciou após uma correção, feita na própria loja da Vivo. Vou aguardar o prazo de cinco dias e depois partir para a Anatel.

cesars
05-05-17, 01:57 PM
Minha internet 3g não funciona, no meu aparelho faz tempo tenho um plano pós paga e até ja entrei em contato com a Vivo várias vezes, eles saté fizeram todos o precedimentos para arrumar mas de nada adiantou, continua não funcionando, eles ai falaram que éra pra troacar o chip, isto confere pode ser chip mesmo? tenho um iphone 5s

Claive
05-05-17, 02:52 PM
Olá, seria ideal passar o modelo do seu celular para que a ajuda seja mais rápida.
Verifica também se aparece o sinal 3g/4g (LTE) no seu celular informando que está conectado à rede de internet da operadora.

negroescravo23
06-06-17, 09:08 PM
Tenho um J5 metal e estou tendo o mesmo problema

Ps: hoje por débito automático paguei a minha internet

KelQuintino
12-07-17, 07:47 AM
Estou com o mesmo problema no J5 , já tentei todas as dicas , nada funcionou ... vou jogar o celular na parede pra ver se resolve , já passei mta raiva com isso

doriecio
14-10-17, 07:16 AM
Meus dados moveis não funciona no meu J5 vivo, mais outras operadoras funciona, liguei para vivo eles fizeram alguns procedimentos mais não resolveu, as vezes volta a funcionar sozinho mais depois para novamente.

Gostaria de saber se vocês tem alguma solução para esse problema?
A vivo me informou que ia passa o problema para o suporte técnico mais ate agora não tive resposta.

Att Douriécio

brunabrandao
22-12-17, 05:37 PM
Já mandei a mensagem 4 vezes mas a operadora não me responde

mariaaparecida1210
26-01-18, 01:18 PM
Boa tarde,meu aparelho MOTO G5s não esta funcionando os dados moveis está com um X.