PDA

Ver Versão Completa : Como faço para portar meu número?

Dafne
18-03-17, 02:36 PM
Sempre, sempre que preciso da Vivo, só vejo 'sacanagem' no site... diz que posso comprar um nano chip mesmo sendo de linha pré-paga, mas se tento, coincidentemente né o único link que não funciona, e não acho nano chip em lugar algum do site... enfim....

Não vou comprar porcaria de plano algum para poder migrar meu número para um chip nano novo, é um abuso de vcs, e a vou oficializar o abuso na Anatel e Código de Defesa do Consumidor, mas até lá, quero portar meu número para a Net/ Claro, como faço? É primeiro com vcs, ou com Net mesmo?

URGENTE, quanto mais demorem, maior será a reclamação na Anatel.

GJonas
19-03-17, 05:54 AM
Sempre, sempre que preciso da Vivo, só vejo 'sacanagem' no site... diz que posso comprar um nano chip mesmo sendo de linha pré-paga, mas se tento, coincidentemente né o único link que não funciona, e não acho nano chip em lugar algum do site... enfim....

Não vou comprar porcaria de plano algum para poder migrar meu número para um chip nano novo, é um abuso de vcs, e a vou oficializar o abuso na Anatel e Código de Defesa do Consumidor, mas até lá, quero portar meu número para a Net/ Claro, como faço? É primeiro com vcs, ou com Net mesmo?

URGENTE, quanto mais demorem, maior será a reclamação na Anatel.

Dafne Bom Dia!!

Para fazer esse procedimento, de colocar o seu número em um novo chip da Vivo, você deve ir a uma loja da operadora levando seu RG e CPF, se for a titular. É cobrado apenas o valor do chip.
Não da pra fazer pela internet, por isso você não consegue. Mas se você deseja pedir a portabilidade, nem precisa fazer isso, fale direto com a operadora que você deseja.

Dafne
20-03-17, 12:13 PM
Gratidão pelo retorno GJonas, consegui trocar o chip, mas agora um novo problema: o sinal está horrivel. Tenho essa linha há mais de 10 anos e nunca foi assim, antes estava sempre 'pauzinhos cheios', agora, apenas '1 pauzinho' completo de sinal... Vamos ver se consigo resolver mais essa! #vivosendovivo (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=vivosendovivo)