PDA

Ver Versão Completa : Registro - reclamação

sandra192906
17-03-17, 12:11 PM
Meu nome é Sandra e só quero registrar a falta de respeito comigo dessa operadora.Atendimento péssimo no #8486 (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=8486) ,site que não funciona qd se quer falar com o atendimento.Cobrança indevida de pacotes não contratados e informações desencontradas. Não se consegue falar com setor de contestação a não ser que se abra uma reclamação na ANATEL.Toda vez que tenho crédito e não ativo promoção fazem isso.

Killdrax
28-03-17, 06:09 PM
Pode tentar conversar sobre isso na Ouvidoria (0800 775 1212), caso não resolva entre em contato com a Anatel (1331), ou pode também acessar o Reclame aqui.

danielbks
28-03-17, 11:19 PM
Que pacotes? Sugiro o site da Anatel ou site do consumidor

rafaeldncosta
29-05-17, 09:37 AM
Há 5 meses migrei da operadora concorrente para o Plano Família 6GB. A linha compartilhada utiliza um Iphone 5s e um Iphone 7 ambos estão configurados para baixar vídeos, fotos e atualizar aplicativos em segundo plano quando estiver wifi disponível. Ressalto que possuo e utilizo rede wifi em casa e no trabalho. Portanto, o meu pacote de dados é utilizado somente quando estou na "rua".
Os dois primeiros meses foram tranquilos, internet boa e acessível em qualquer lugar, porém a partir do 3º mês a internet de 6GB começou a parecer pouco para o meu perfil de consumo, comecei a receber torpedos de que eu tinha consumido toda a franquia, isso nos dois aparelhos. Pela correria comecei a adquirir pacotes adicionais de 300MB, 500MB e 1GB. Isso se repetiu nos meses subsequentes e comecei a achar estranho, logo agora no mês de maio segundo a VIVO eu havia consumido os 6GB em 09 dias. Essa foi a gota d´água para eu perceber que tinha algo errado. Protocolo 20174283324455 - 22/05/2017 as 18:24.Vivo: Protocolo 20174270106976 - 19/05/2017 as 18:26. Vivo: Protocolo 20174277491155 - 21/05/2017 as 15:21
Entrei em contato com a VIVO para verificar algum tipo de problema, para a minha surpresa no contato realizado no dia 19/05 fui informado que a mensagem de consumo foi um erro e que na verdade eu ainda tinha toda a minha franquia para consumir, o atendente realizou alguns procedimentos nos meus dois aparelhos e ao final da ligação tudo estava funcionando normalmente, "segue o jogo".
No dia seguinte, recebi novamente a mensagem de ter utilizado todo o pacote de dados. Super estranho então entrei em contato novamente com a VIVO e a atendente dessa vez informou que eu havia consumido tudo em 1 dia. Justificativa vai, justificativa vai, realiza mais alguns procedimentos e algumas transferência, por fim nada resolvido. Então, verifiquei que eu tinha que achar o problema por conta própria, eu imprimi todas as minhas faturas detalhadas e fui conferindo consumo por consumo, item a item. ACHEI.
Realmente tenho que contestar "TODAS" sim, isso mesmo "TODAS" as faturas possuem lançamentos no consumo de internet que não são condizentes com o meu perfil. Desde a utilização de 100mb até 1,3 Gb em um único acesso, em dias como finais de semana em que estava no wifi em casa, ou dias de semana no wifi no trabalho e até mesmo em horárias da magrugada em que eu estava em casa dormindo, que segundo a VIVO eu estaria usando todo o meu pacote de dados em um curso espaço de tempo que acho que nem baixando vídeos direto da rede eu conseguiria consumir. Por fim, quando eu cruzei o consumo exibido na conta com o consumo do meu wifi no trabalho e do wifi em casa verifiquei que em 30GB de consumo + os adicionais, a VIVO cobrou indevidamente 20,371MB isso eu considerando apenas esses horários contestáveis como finais de semana e horários de madrugada, que apresentaram acesso com consumo a partir de 100MB. Pasmem! A minha análise tem 3 folhas em planilhas do excel digitadas e conferidas com as contas impressas. Agora tenho que contestar todos esses lançamentos errados, inclusive com ressarcimento de R$ 152,95 de pacotes avulsos de internet que eu acabei contratando nas ocasiões em que aparentemente meu pacote de dados havia acabado.