PDA

Ver Versão Completa : Não consigo adquirir pacotes de dados nem participar de promoções

viniciusaps
16-03-17, 12:55 PM
Boa tarde,

Tentei me cadastrar na promoção Vivo Turbo pelo Meu Vivo, através de ligações e de SMS, e simplesmente não consigo. Sou informado que o sistema está em manutenção ou que já possuo uma requisição em andamento.

Outra reclamação também: Fiz uma recarga através do Paypal e não foi creditada na minha conta, apesar de já ter sido debitada do cartão.

Tem alguma coisa que funcione nessa operadora?

GJonas
16-03-17, 01:20 PM
Boa tarde,

Tentei me cadastrar na promoção Vivo Turbo pelo Meu Vivo, através de ligações e de SMS, e simplesmente não consigo. Sou informado que o sistema está em manutenção ou que já possuo uma requisição em andamento.

Outra reclamação também: Fiz uma recarga através do Paypal e não foi creditada na minha conta, apesar de já ter sido debitada do cartão.

Tem alguma coisa que funcione nessa operadora?

Boa tarde!

Isso tem que ser verificado pelo atendente da central para saber o que há de errado quanto a promoção e a recarga.
Aqui no fórum não temos acesso ao sistema da Vivo para verificar o que ocorreu.
Ligue para o 1058.

viniciusaps
16-03-17, 01:23 PM
Ligar e ficar meia hora ouvindo a música da ura?

Parece uma ideia brilhante.

GJonas
16-03-17, 03:23 PM
Ligar e ficar meia hora ouvindo a música da ura?

Parece uma ideia brilhante.

Você pode ser atendido por SMS também. Enviando a palavra "atendimento" para o 1058.
Siga as instruções que o atendente vai te responder. Assim você escapa da musiquinha irritante.
Ou vá a uma loja da Vivo.