PDA

Ver Versão Completa : Vivo valoriza

VsartreR
14-03-17, 06:33 PM
Boa noite, sou novo aqui no fórum, fiquei sabendo a poucos dias que cliente vivo tem direito a 50% de desconto em ingressos no cinema, o problema eh que na compra uma msg de cpf inválido eh dada, não consigo acessar o site da vivo valoriza, tem uns 15 dias que tento checar meu saldo mas o site não fica on para consulta, eles informam um número de telefone para ligar 103 15, mas os atendentes são muito despreparados e acabam mandando a gente pesquisar no site, entrando em um loop que deixa qualquer 1 de mal humor.

tenho 2 serviços da Vivo, Telefone e Internet.

GJonas
15-03-17, 05:28 AM
Boa noite, sou novo aqui no fórum, fiquei sabendo a poucos dias que cliente vivo tem direito a 50% de desconto em ingressos no cinema, o problema eh que na compra uma msg de cpf inválido eh dada, não consigo acessar o site da vivo valoriza, tem uns 15 dias que tento checar meu saldo mas o site não fica on para consulta, eles informam um número de telefone para ligar 103 15, mas os atendentes são muito despreparados e acabam mandando a gente pesquisar no site, entrando em um loop que deixa qualquer 1 de mal humor.

tenho 2 serviços da Vivo, Telefone e Internet.

Bom Dia!!

Você sabe sua categoria no programa? Se for a Silver você não participa.
Pelo aplicativo "Meu Vivo" você tem acesso a essa informação caso não saiba em qual categoria se enquadra.

VsartreR
15-03-17, 09:49 AM
Pelo regulamento eu sou GOLD(2 serviços da operadora).

o problema é que desde o primeiro dia que tentei acessar esse "Vivo valoriza" que eles estão fora do ar, e os atendentes não sabem informar nada.

_Bruna
15-03-17, 09:55 AM
VsartreR te mandei uma mensagem privada! :)