PDA

Ver Versão Completa : Vivo Sorteio Universo

Santosgame7
14-03-17, 04:17 PM
Ola!!! Recebi Hoje No Dia 14/3/2017 A Seguinte Mensagem: VIVO INF: voce e o 5 ganhador de (20RSmil) no sorteio universo vivo ligue agora ou envie (OK) P/central. 0158.8981339748 (N.S.U.262728)

Verdade Ou Golpe??? Obrigado!!!

Juvenil-Wille
15-03-17, 03:05 PM
Você se cadastrou neste sorteio?

A operadora anunciou nos canais televisivos?

Se você respondeu NÃO para alguma destas questões, significa que isto é um golpe (https://forum.vivo.com.br/threads/4038-Trotes-e-alertas?p=11449&viewfull=1#post11449).

Pois se fosse verdade, você teria de se cadastrar no sorteio, e a operadora não iria perder uma chance desta de aumentar a base de clientes.

Henao
31-03-17, 02:22 PM
Este numero me ligou pedindo pra ir até um caixa eletrônico digital um código só pode ser golpe.

GJonas
31-03-17, 03:43 PM
Este numero me ligou pedindo pra ir até um caixa eletrônico digital um código só pode ser golpe.

Com certeza é golpe. Isso não existe.

Danielly76
05-05-17, 01:05 PM
O n. 5511944617252 'Universo Vivo informa': dizendo que minha linha foi contemplada com 10 mil+ 1 honda bros nesta promoção. Para infor. enviar SIM ou ligar para a central da vivo. Ainda disponibiliza uma (senha.299880)

Bem, já comentaram, realmente não fiz nenhuma inscrição em promoção da empresa, e nem liguei para participar de nada. Enfim, é golpe. Achei necessário registrar aqui pois devem ter muitas pessoas q receberam esta msg.

Ernan
23-05-17, 07:52 PM
Eu recebi hoje uma ligação, e quase cai no golpe, a sorte que minha conta não esta liberada para fazer o que me pediram. Estou no desespero por dinheiro e infelizmente quase cai no golpe. Logo que o cara viu que não ia dar ele começou a falar coisas como "senhor, esta ai? Nao estou lhe ouvindo? Senhor?" e a ligação foi encerrada.
Segue a mensagem sobre a premiação que recebi depois das ligações.

UNIVERSO VIVO INFOR:SUA LINHA FOI SORTEADA C/R$10.000,00 + 2 SMARTPHONES NA PROMOCÃO UNIVERSO VIVO 2017! ENVIE (OK) OU LIGUE p/01521996131611 SENHA: (199966)

GJonas
23-05-17, 11:21 PM
É bom ficar atento Ernan. Infelizmente muitos caem nesses golpes.

lilian_c
21-07-17, 04:21 PM
Boa tarde,
acabei de receber as ligações que me informavam ser ganhadora do prêmio de R$ 10.000,00 e também quase caí nesse golpe.
Resolvi escrever nesse fórum porque algumas observações me deixarem bem surpresa (mesmo que no sentido negativo).
Primeiro ponto é que as pessoas que aplicam esse golpe são profissionais. Respondem os questionamentos rapidamente e de forma idêntica aos atendentes verdadeiros da operadora, além de serem bem insistentes.
Agora o segundo ponto que me deixou surpresa foi saber que a Vivo já tem conhecimento que esse golpe vem acontecendo diariamente e não tomou nenhuma medida para informar seus clientes.
Entendo que cabe a cada um verificar a veracidade das informações porém acredito que seja de responsabilidade da empresa também manter seus clientes alertados sobre esses golpes que vem lesando tantas pessoas.
Acredito que a primeira reação de todos ao receberem a ligação é entrar no site da promoção, então já deixei como sugestão para a Vivo que coloque ao menos um alerta na página inicial do site informando sobre estes golpes, para que assim fique totalmente omissa a essa situação toda!

armando17
21-07-17, 04:50 PM
com certeza deve ser um golpe essa mensagem.

Amandannovaes
25-07-17, 09:06 PM
Acabei de receber um trote sobre a mesma campanha, fiquei bem mexia pois o profissionalismo é muito grande dos condenados. O pior é a falta de suporte a vivo dá diante desse tumulto todo. Não viram o quanto essa campanha tá gerando transtorno? Ta na hora de mudar os planos. Recebi uma msg, com numero de concurso e bilhete e 3 dias após eu não me manifestar me ligaram. Passaram endereço, nome, protocolo, falaram p entrar no site da receita federal e por ai vai. Resumindo se fosse minha mãe, ela ia estar ajoelhada agradecendo a Deus, tadinha. Tomem providencias, desde já obrigada.

RicardoSEP1972
21-08-17, 03:56 PM
Eu recebi esta mensagem hj dia 21/08/17

Universo ViVO inf:sua linha foi a 6-sort.da semana Vc! ganhou R$25MiL. Na Promocao Mega Premiado (Rede Record) Parabéns P/+inf:Ligue Gratis p/01585981070011. #jmptw (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=jmptw) .adgjmptw .adgjmptw

Lys.Pvh
21-08-17, 09:28 PM
Aconteceu comigo hoje desconfiei mais "dei corda" neles para ver até onde iam...o propósito deles era que eu transferisse todo saldo disponível de minha conta para eles (passavam uma agência, conta e no campo valor eles diziam que era uma senha do banco central que eu deveria digitar para liberar o prêmio), com a desculpa que a existiam várias formas de transferência e que logo após a operação o prêmio cairia em minha conta. Quando vi o que queriam desliguei a ligação ...eles ainda retornaram mais não atendi e seguida bloqueei o número.

nkt6
30-08-17, 02:42 PM
Trata-se de uma promoção para quem utiliza o aplicativo ou efetua recargas no celular.
O número que nos ligam é fixo geralmente é o 1127552311. Trata-se de uma empresa que faz entrega de prêmios para a Vivo eu já ganhei, no começo não acreditei, mas após ver meu nome no site e ler o regulamento acreditei. Falei com a Mariana. Se não for esse número desconfie.

Semaias
02-09-17, 10:45 AM
088981481792 recebi uma ligação desse número, dizendo que ganhei 10 mil e um smart.

ROSA25
25-09-17, 08:37 AM
Ola!!! Recebi Hoje No Dia 25/09/2017 A Seguinte Mensagem: VIVO INF: VC/GANHOU 20 MIL+ 2 SMARTPHONE NA PROMOÇÃO UNIVERSO VIVO 2017! PARABENS LIGUE P/CENTRAL 01511995157546 SENHA: 149985
EU LIGUEI SÓ OUVIR COMO O MUNDO DOS GOLPISTAS ANDAM. CUIDADO GENTE! BANDIDAGEM A MIL. POLICIA NÃO VAI RESOLVER ESTES TIPOS DE COISAS. MAL MAL RESOLVEM OS CRIMES MAIS GRITANTES. ESTE TIPO DE CRIME, MUITO RARO TER PUNIÇÃO. SOMENTE AS LEIS DIVINAS QUE REGEM NESTES TIPOS DE FRAUDES. JUSTIÇA DIVINA TARDA. MAS NUNCA FALHA. VAMOS TOCANDO EM FRENTE, TRABALHANDO, COM MUITA FÉ, PERSEVERANÇA, QUE DEUS NÃO NOS DEIXE FALTAR A FORÇA NECESSÁRIA PARA O TRABALHO E QUE NOS DÊ SABEDORIA PARA DISTINGUIR O MAL DO BEM. O ERRO DO CERTO. QUE VALORIZEMOS O QUE JÁ TEMOS. DINHEIRO NÃO CAI DO CÉU. VAMOS TRABALHAR! MUITA PAZ. CUIDADO!

- - - Updated - - -

E A LINHA ESTA REGISTRADA NOS SEGUINTES DADOSCriada: 2015-06-21
Expira: 2018-06-21
Proprietário: Eugenio Franco (JOAO EUGENIO FRANCO CALDAS)
Empresa de hospedagem: Akamai Technologies, Inc.
Registrador: BR-NIC
DNS: ns1.sedoparking.com
ns2.sedoparking.com
O email: jjongenio@gmail.com

OBS.: REALIZEI PESQUISA NESTE SITE http://website.informer.com/qnumero.com.br

Ola!!! Recebi Hoje No Dia 25/09/2017 A Seguinte Mensagem: VIVO INF: VC/GANHOU 20 MIL+ 2 SMARTPHONE NA PROMOÇÃO UNIVERSO VIVO 2017! PARABENS LIGUE P/CENTRAL 01511995157546 SENHA: 149985
EU LIGUEI SÓ OUVIR COMO O MUNDO DOS GOLPISTAS ANDAM. CUIDADO GENTE! BANDIDAGEM A MIL. POLICIA NÃO VAI RESOLVER ESTES TIPOS DE COISAS. MAL MAL RESOLVEM OS CRIMES MAIS GRITANTES. ESTE TIPO DE CRIME, MUITO RARO TER PUNIÇÃO. SOMENTE AS LEIS DIVINAS QUE REGEM NESTES TIPOS DE FRAUDES. JUSTIÇA DIVINA TARDA. MAS NUNCA FALHA. VAMOS TOCANDO EM FRENTE, TRABALHANDO, COM MUITA FÉ, PERSEVERANÇA, QUE DEUS NÃO NOS DEIXE FALTAR A FORÇA NECESSÁRIA PARA O TRABALHO E QUE NOS DÊ SABEDORIA PARA DISTINGUIR O MAL DO BEM. O ERRO DO CERTO. QUE VALORIZEMOS O QUE JÁ TEMOS. DINHEIRO NÃO CAI DO CÉU. VAMOS TRABALHAR! MUITA PAZ. CUIDADO!

aparaujo207
10-10-17, 11:05 AM
Gente eu estava olhando no site da promoção e vir que meu nome está na lista como faço pra receber meu prêmio

carolflor02
10-10-17, 11:10 AM
com certeza deve ser um golpe essa mensagem.

Não tenha duvidas que isso é um golpe

Madalenagomes
31-10-17, 06:56 PM
Recebi uma ligação do número 011 94276-8561. É incrivel como a gente ainda acredita nessas ligações, o infeliz começou dizendo que não era ligação de presidio ou golpistas e como prova pediu pra que eu anota-se o nome dele e o protocolo da ligação, Eduardo Pontes Melo, 201745350717, patrocinadores Banco do Brasil, Caixa, Bradesco e Itaú, disse que eu poderia ir naquele instante a minha agência e pra dar mais segurança não precisaria passar nenhuma informação era só ir e conferir a conta que estaria R$ 10.000,00 e no dia seguinte estaria recebendo 2 smatphones em minha residência. Até me alegrei só realmente confirmei quando ele pediu pra eu ir a agência e não desligar o celular, perguntou até quanto de bateria eu ainda tinha, então desliguei. ALERTA PESSOAL!

Paulocesar
07-11-17, 10:01 PM
UNIVERSO VIVO concurso 5227 Parabens! voce acumulou 3 Bau(s) da Sorte e ganhou 36.000,00 REAIS responda:BAU
BILHETE 36412

Baaholiveira00
16-11-17, 01:53 PM
recebi uma ligação do numero 012 996206312 com a informação que ganhei o valor de 10 mil reais mais um aparelho sansung. Me instruiram a ir a um caixa eletronico sem comentar com ninguem sobre ganhar a promoção para evitar golpes e roubos do qual eles ja foram processados. Cheguei a ir ate um caixa proximo da minha residencia e eles queriam que eu fizesse uma transferencia eletronica dizendo que na verdade era uma simulação e ao confirmar eu teria os 10 mil na conta. Eles são extremamente profissionais e não param de falar não te deixam pensar. No ultimo segundo eu cancelei a transação e fui me informar com a gerente da Caixa economica q me instruiu a me informar na vivo sobre a promoçao. Fui notificada como 5º vencedora por eles e nao passei meus dados mas estou com medo deles terem pegado os dados enquanto estavam na linha comigo. Estou notificando voces para que nao caia mais pessoas no GOLPE.
Observação: eu percebi o crime quando o tal "diretor financeiro" soltou a seguinte formulação na frase "A GENTE PODEMOS", a gramática me salvou.

VivianeRibb21
05-12-17, 01:41 PM
Acabei de receber uma ligação, dizendo q ganhei 10 mil reais e 2 smartphones. Me pediram a mesma coisa. Q eu fosse até o caixa eletrônico tirar um extrato e falar um tal código que teria nesse extrato. Fiquei enrolando eles, falando que estava a caminho do caixa, mas estava aqui no fórum olhando os comentários. Bloqueei o número e continuam me ligando, pq aparece as chamadas bloqueadas. Ja tem umas 20 kkk
O mais espantoso é que, assim como eu vi em um outro comentário aqui, eles são verdadeiros profissionais. Quase acreditei mesmo.

ulysses.varela
19-12-17, 09:51 PM
Também recebi.... o sorteio/concurso até existe...mad não se engane pelo GOLPE!!!

UNIVERSO VIVO INF: A Sua linha movél foi a 2 ganhador(a) do concurso(05241) COMTEMPLADA COM 24.700.,00MIL p/+inf:Envie Ok ou ligue 01511995688526 Bilhete(84016)
*********FRAUDE****************

Thiagooliveira
27-12-17, 03:48 PM
Recebi um sms do nunero +5519999960333
Universo vivo concurso (05241)Parabéns! Você acumulou 3 bau (s) da sorte e ganhou 36.000,00 mil reais
Responda Baú ou ligue 01511971398039
Bilhete: 29632
Verdadeiro ou falso ????

LuizGoulart
30-12-17, 01:43 PM
Até ontem, dia 29/12, eu tinha 11 chances para concorrer à 100.000 reais no dia 31/12. Hoje, o score apareceu com zero. Isso é trapaça. Estou fora.

waynna
07-02-18, 10:11 AM
Oi eu recebi uma ligaçao onten dia 6 de janeiro 2018 que eu ganhei 10 mil reais e duas smart tv 43 polegada ainda me perguntaran se eu queria manter em sigilo ou qur eles anunciacen no caldeirão nao pediran nada meu e tamben me passou todos os dados dele .que era pra min ligar pra vivo e perguntar mais eu ligo na vivo e demora pra min fala com um represetante ai a ligaçao acaba caino queria sabe se é golp ou é verdade

GJonas
07-02-18, 10:30 AM
Oi eu recebi uma ligaçao onten dia 6 de janeiro 2018 que eu ganhei 10 mil reais e duas smart tv 43 polegada ainda me perguntaran se eu queria manter em sigilo ou qur eles anunciacen no caldeirão nao pediran nada meu e tamben me passou todos os dados dele .que era pra min ligar pra vivo e perguntar mais eu ligo na vivo e demora pra min fala com um represetante ai a ligaçao acaba caino queria sabe se é golp ou é verdade

Bom dia! Leia o tópico abaixo que vai te ajudar:

https://forum.vivo.com.br/threads/38173-Dica-Como-evitar-golpes-de-prêmios-por-SMS?highlight=Universo+Vivo#.Wnr-4cvJ00M

IsaacDutra
15-02-18, 08:47 AM
Eu sempre recebi esses sms do numero 5050, mas ignorava!
E então me ligaram duas vezes. Na primeira, falaram q eu tinha ganhado 15 mil reais e uma Smart TV de 45 polegadas, isso foi a alguns meses atrás. A segunda vez foi exatamente agora, dia 15/02/18 - por isso procurei esse fórum. Então, dessa vez eu supostamente ganhei 10 mil reais e dois aparelhos Smartphone. O engraçado kkk é quando ele pergunta se eu estava feliz por receber a notícia, esperando que uma eloquência kkk eu disse na lata "não" kkkkkk vcs tinha q ouvir como ele ficou sem saber oq falar kkk mas é isso.

GOLPE

CmilaFigueiredo
27-02-18, 02:03 PM
Acabaram de me ligar, dizendo que tinha ganhado 18 mil pela extração da loteria federal, e ao contrario das velhas mensagens onde os sujeitos tinham vocabulário bem ruim e traziam desconfiança bem na cara, esse já era mais formal, mais alinhado, porém, com os mesmos truques de sempre, embora se utilizem de um artificio que é a extração da loteria federal que existe mesmo e pode confundir a pessoa, logo ele vem com a palhaçada de ter que ir ao banco para liberar o suposto "prêmio". Ora, se você ganha em uma promoção não pode ser compelido (a) a ir ao banco quando e como o promotor do sorteio determina para liberar qualquer prêmio. As coisas não funcionam assim. Obviamente que quando ele falou isso eu falei que era golpe e que não acreditava e ele ficou bravo, nervoso e disse que o problema era meu e que então passaria a oportunidade para outra pessoa...Oportunidade de se ferrar, só se for! Não sei qual a intenção real desse novo golpe, mas está claro que boa não é!

GJonas
27-02-18, 02:10 PM
Acabaram de me ligar, dizendo que tinha ganhado 18 mil pela extração da loteria federal, e ao contrario das velhas mensagens onde os sujeitos tinham vocabulário bem ruim e traziam desconfiança bem na cara, esse já era mais formal, mais alinhado, porém, com os mesmos truques de sempre, embora se utilizem de um artificio que é a extração da loteria federal que existe mesmo e pode confundir a pessoa, logo ele vem com a palhaçada de ter que ir ao banco para liberar o suposto "prêmio". Ora, se você ganha em uma promoção não pode ser compelido (a) a ir ao banco quando e como o promotor do sorteio determina para liberar qualquer prêmio. As coisas não funcionam assim. Obviamente que quando ele falou isso eu falei que era golpe e que não acreditava e ele ficou bravo, nervoso e disse que o problema era meu e que então passaria a oportunidade para outra pessoa...Oportunidade de se ferrar, só se for! Não sei qual a intenção real desse novo golpe, mas está claro que boa não é!

Você fez bem. Tem gente que cai e acaba perdendo dinheiro para os golpistas.

Fidencio
11-04-18, 10:59 AM
Bom dia, me ligaram também hoje 11-04-2018 ás 10:00 falando que era da vivo se identificou como Diretor Promocional com nome AMILTON MELO BARRETO me passou o protocolo 2018 9996 654155.
Claro desconfiei na hora e comecei a fazer perguntas, ele disse que eu tinha ganhado 15.000,00 e que seria depositado na minha conta naquele mesmo instante, Ele me disse que eu não teria que passar nenhum tipo de informação pessoal, bancário.... até ai ok, ele me disse, vc sabe manusear o caixa eletronico, ai pimba rs .... perguntei para ele, esse número é da vivo? Ele disse Claro, falei então se eu ligar em outro número da vivo eles vão saber me informar também sobre essa promoção e me confirmar tudo que vc esta me passando, o cara enlouqueceu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brigou comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, disse que a vivo não trabalha com desconfiança e que eu tinha até as 13:00 para retornar a ligação senão ele iria entregar o prêmio para outro ganhador kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

05281204173
13-04-18, 03:53 PM
Olá!

Minha mãe recebeu o mesmo telefonema, o rapaz intendificou se como Eduardo Mello Sampaio agente da vivo e passou até um número de protocolo, o prêmio no valor de R$ 20 mil, e garante que não é necessário ir até estabelecimento da vivo, por ser uma entidade terceirizada e quem vai pagar o valor é o Banco Central do Brasil, através da agência Caixa e para retirada você tem um processo que é retirar dois extratos, e o último processo é passar seu endereço para agentes da vivo irem até sua casa dar um pen drive com mais instruções de retirada de uma senha do Banco para retirar o prêmio. Informações totalmente sem nexo, tanto a certeza de um GOLPE.

GJonas
13-04-18, 05:23 PM
Olá!

Minha mãe recebeu o mesmo telefonema, o rapaz intendificou se como Eduardo Mello Sampaio agente da vivo e passou até um número de protocolo, o prêmio no valor de R$ 20 mil, e garante que não é necessário ir até estabelecimento da vivo, por ser uma entidade terceirizada e quem vai pagar o valor é o Banco Central do Brasil, através da agência Caixa e para retirada você tem um processo que é retirar dois extratos, e o último processo é passar seu endereço para agentes da vivo irem até sua casa dar um pen drive com mais instruções de retirada de uma senha do Banco para retirar o prêmio. Informações totalmente sem nexo, tanto a certeza de um GOLPE.

Sim. Sem dúvidas.

alinevalbuquerque
13-04-18, 10:36 PM
Ola!!! Recebi Hoje No Dia 14/3/2017 A Seguinte Mensagem: VIVO INF: voce e o 5 ganhador de (20RSmil) no sorteio universo vivo ligue agora ou envie (OK) P/central. 0158.8981339748 (N.S.U.262728)

Verdade Ou Golpe??? Obrigado!!!

Golpe, com certeza.

Quando alguém é contemplado em alguma promoção corporativa, a empresa entra em contato comunicando o fato e não pede para contactar.

HerculesRibeiro
25-04-18, 01:59 PM
Recebi um WhatsApp, depois uma ligação 55973252218 dizendo que eu fui premiado no universo-vivo no sorteio 5277 de 20/04/2018.Trata-se de um golpe antigo mais que ainda faz muitas vítimas; portanto isso é muito comum e necessita ser informado.

lctf2409
25-05-18, 05:06 PM
Acabei de receber uma ligação do numero (32) 99827-1609 falando sobre o premio do Vivo Universo de R$ 20 mil reais e 2 smart fones.
Golpe!!!!!
O Que a Vivo vai fazer para nos livras destes bandidos???
O cara sabia meu nome, valor pago na ultima fatura e data.

Como nosso cadastro fica disponível fácil?
Um absurdo

alinevalbuquerque
26-05-18, 09:18 PM
Pessoal,

Importante não repassarem dados pessoais sem a certeza com quem estão falando.

Se vc se cadastrou na promoção, a empresa tem seus dados e vai te comunicar o fato por e-mail

MarceloMendes
28-05-18, 10:09 AM
Recebi uma ligação com a mesma ladainha, onde fui contemplado em 5º lugar e ganhei 15.000,00 e mais um Samsung S8 e pediram que eu fosse ao banco informar data, hora e o número do terminal bancário que realizei a verificação do saldo da minha conta.
Seguem os Dados que peguei desse golpe.
Nome da pessoa que ligou: AMILTON MELO BARRETO
Promoção: SETOR 8 DE PREMIAÇÕES DA VIVO
Endereço: AV. DA COMUNICAÇÕES 613, OSASCO SP
Bancos Participantes:
BANCO REAL SANTANDER
BANCO DO BRASIL
BRADESCO
CEF
Tel.: 11-96371 3776

vla
08-06-18, 10:36 AM
acabei de receber a mesma ligação ai entrei neste forum e descobri que era golpe ai fiquei brincado com o safado, pelo menos me diverti hj kkkkkk

Gurgel87
10-06-18, 02:10 PM
Me ligaram hoje 10/06 às 13:30h do número 011 972310738 informando que fui guanhador da promoção universo vivo, fui controlado com R$5.000,00 + 2 aparelhos Apple. Pediram pra eu ir no caixa eletrônico e pegar um extrato de movimentação e informar no Fone Fácil o número do caixa eletrônico, data e hora. Só pode ser golpe!
Quando falei que não movimentava a conta disseram que um representante da minha região iria entrar em contato para retirada em mãos da minha premiação.

lily_src
16-06-18, 09:37 AM
16/06 me ligaram universo vivo que eu tinha ganhado 28 mil para ligar no 015031997249198 ... me confirmou todos meus dados , nome , cpf e o valor das minhas ultimas 2 contas , quase cai no golpe , meu marido que nao aceitou , eles queriam que eu fosse ao caixa com urgencia tirar um extrato e em seguida ja cairia o valor , eles estao cada dia melhor , a vivo esta deixando nossos dados chegar ate esses golpistas .

anresende75
17-06-18, 06:32 PM
Hoje recebi uma ligação do número 11972773679 informando que ganhei 10.000,00 e 2 smartphones. Já acendeu uma luz vermelha. A pessoa se identificou como diretor de premiações universo Vivo, cujo nome é Eric Monte Novaes. Deu protocolo, disse pra verificar na Receita Federal, faltou dizer que eu poderia confirmar com o presidente da república. Já me liguei na hora que era golpe. Fui dando corda. Disse que não poderia pegar meus dados pessoais e perguntou em qual banco eu tinha conta, eu disse e ele pediu que eu fosse ainda hoje até a agência mais próxima que iriam se encontrar comigo na agência e transferir o prêmio para minha conta, com autorização do banco central. Olha, o rapaz fala super bem, educado. Eu disse obrigada, mas que eu não ia cair nessa e desliguei.

Vivo, alerte seus clientes!! Mande SMS informando esses golpes, pois alguém bem ingênuo e precisando de dinheiro certamente cairá.

GJonas
17-06-18, 10:07 PM
Seria bom mesmo se a Vivo alertasse os clientes porque todo dia aparece alguém aqui informando que recebeu uma ligação de golpistas.
Se fosse real, isso seria impossível:

ele pediu que eu fosse ainda hoje até a agência mais próxima que iriam se encontrar comigo na agência e transferir o prêmio para minha conta

alinevalbuquerque
19-06-18, 09:15 PM
PessoALL

O Golpista pode ligar dizendo ser de onde ele quiser. Não teremos como comprovar.

Eu mesma recebi ligação alegando ser do SBT.

Devemos ter o cuidado de não passar informações pessoas se não temos certeza com quem estamos falando.

lirf
21-09-18, 09:31 AM
No SMS informa até o concurso 5320, bilhete 02010, que absurdo! Como faz para denunciar esses vigaristas!

QUOTE=ulysses.varela;130539]Também recebi.... o sorteio/concurso até existe...mad não se engane pelo GOLPE!!!

UNIVERSO VIVO INF: A Sua linha movél foi a 2 ganhador(a) do concurso(05241) COMTEMPLADA COM 24.700.,00MIL p/+inf:Envie Ok ou ligue 01511995688526 Bilhete(84016)
*********FRAUDE****************[/QUOTE]