PDA

Ver Versão Completa : Negativada no SERASA

brunapozzebon
10-03-17, 12:37 PM
Ainda sou cliente Vivo.

O caso era que eu morava no Rio de Janeiro e me mudei para Cabo Frio.

Por causa da mudança modifiquei meu número antigo (código 21 para 22) na loja da Vivo em Cabo Frio.
Nessa oportunidade, orientada pelo gerente, cancelei e fiz carta notificando o cancelamento do número do Rio.

A Vivo continuou cobrando, por 3 meses, o valor da assinatura, pois eu não mais usava o número do Rio.

Passei a ligar e a explicar, mês a mês a situação. Tenho os protocolos de atendimento, inclusive da ouvidoria da Vivo!

Fui no Banco e me informaram que estou negativada no SPC Serasa pela Vivo! CONTRATO 0227503149!
3651

Ainda sou cliente sob o CPF 601.231.682-87.

Pacientemente informo, se nesta última oportunidade de contato não resolverem a minha situação, removendo a cobrança indevida e o meu nome do SPC SERASA, por força da lei processarei esta empresa por todo o desgaste que vem me causando desde 2015!

Atenciosamente,
Bruna Pozzebon

GJonas
10-03-17, 02:40 PM
Bruna999269123 Boa tarde!

O Fórum não é composto por atendentes da Vivo.
Então não temos como saber o que ocorreu. Como você ja ligou para a Vivo e também para ouvidoria, pegue os protocolos e faça uma reclamação na Anatel ligando 1331 ou pelo site. Também pode reclamar no site consumidor.gov pois eles devem te ajudar.

Conte pra gente depois o resultado.

brunapozzebon
10-03-17, 03:24 PM
Bruna999269123 Boa tarde!

O Fórum não é composto por atendentes da Vivo.
Então não temos como saber o que ocorreu. Como você ja ligou para a Vivo e também para ouvidoria, pegue os protocolos e faça uma reclamação na Anatel ligando 1331 ou pelo site. Também pode reclamar no site consumidor.gov pois eles devem te ajudar.

Conte pra gente depois o resultado.

Estou tentando resolver o problema desde 2015, tendo ligado inclusive para a Ouvidora!
Meu nome está indevidamente no SERASA! Cobrança indevida!!!
Cansei!
Estou escrevendo aqui porque é péssimo o atendimento da Vivo.
Do contrário estaria satisfeita e sobretudo, sem o meu nome no SERASA, por cobrança indevida!
Acho esse espaço ótimo! Os futuros clientes devem saber.