PDA

Ver Versão Completa : Como cancelar minha linha fixa ex-GVT sem cancelar meu número de celular?

pepe_gvt
09-03-17, 04:52 PM
No site do MeuVivo, só aparece opção para cancelamento online de todos os serviços, que não é o que desejo. Quero apenas cancelar a linha fixa que era GVT. Mas o cancelamento "parcial" dos serviços me obriga a informar um número de telefone, mas esse número não está ativo. Como devo proceder????

pepe_gvt
09-03-17, 06:08 PM
Consegui via 10315. Mas a linha fixa continua aparecendo aqui no Meu Vivo.... Vamos ver se cancela mesmo, e se não cancelam a linha errada! Para fins de documentação, o contato com a solicitação de cancelamento da linha fixa de final '09' teve número de protocolo 090320176217427 (cancelamento que a atendente disse que seria efetivado logo que terminássemos o atendimento via telefone). Ela também informou que eu devo aguardar uma ligação do pessoal da vivo, a respeito da retirada dos equipamentos da gvt que foram instalados, e que eu deveria utilizar o email logisticareversa@gvt.com.br em caso de problemas.

danielbks
09-03-17, 11:18 PM
Veja se o telefone ainda recebe ou faz ligação