PDA

Ver Versão Completa : Não consigo fazer ligação e nem mandar SMS o que faço

Murilomarteres
12-01-15, 12:05 AM
Eu já ponhei em outro celular e faz normal mais no meu não consigo fazer ligação mas outro chip pega no meu celular :|

Ivan_henrique
12-01-15, 10:37 AM
Eu já ponhei em outro celular e faz normal mais no meu não consigo fazer ligação mas outro chip pega no meu celular :|

olá, bom dia Murilomarteres tudo bem contigo??
cara vc ja tentou redefinir as configurações originais do seu aparelho??
vc ja colocou outro chip no seu aparelho e fez os testes??
tenta redefinir as configurações do aparelho! isso acho q resolve seu problema!
caso resolva ou nao, poste aqui p/ gente!
valeuuu...

Murilomarteres
12-01-15, 10:44 AM
Eu já fiz isso e nao volto ao normal e tbm ponhei outro chip nele e funciona normal sera que vou ter que comprar outro chip vivo

Ivan_henrique
12-01-15, 10:57 AM
Eu já fiz isso e nao volto ao normal e tbm ponhei outro chip nele e funciona normal sera que vou ter que comprar outro chip vivo

vc consegue ao menos realizar ligações???

Murilomarteres
12-01-15, 11:00 AM
Sim mais só com outro chip

Ivan_henrique
12-01-15, 11:02 AM
Sim mais só com outro chip

vc coloca seu chip vivo em outro celular e ele funciona normalmente???

LININHA
12-01-15, 11:48 AM
não consigo cadastrar meu numero, já tentei 1058,*8000, *8486 e só fazem mandar para um atendente que nunca atende. passei mais de 20 minutos aguardando e não fui atendida.
isso é um absurdo e o pior é que já fis até a recarga, mais quando vou cadastrar meu cpf n dá certo.
caso não consigam solucionar meu problema estarei procurando meus direito ao procon. péssimo atendimento

Murilomarteres
12-01-15, 06:47 PM
Sim funciona normal mais só que outro chip no meu celular também funciona

Ivan_henrique
13-01-15, 07:07 AM
bom dia Murilomarteres, tudo bem com vc?
cara ja q todas essas alternativas foram descartadas, tenta levar o aparelho e o chip em uma loja da vivo,
explica a situação deve ser algo bem simples!

hatano
03-10-15, 01:59 AM
Meu celular está com problema idêntico ao do Murilo. Alguém sabe como solucionar?

gessicaruany
03-10-15, 02:44 PM
Meu chip também não envia SMS e nem faz ligação. êêê vivo em?? Como sempre deixando a gente na mão

sehneml
04-10-15, 10:37 AM
Meu chip também não envia SMS e nem faz ligação. êêê vivo em?? Como sempre deixando a gente na mão

Voce tem saldo disponivel? Realizou oc adastro de cpf na linha? faz quanto tempo que esta com o problema?

BBB
22-11-15, 08:09 AM
Bom dia,

Eu estou com o mesmo problema.
Meu chip vivo não faz ligações independente do aparelho que eu colocar, apesar disso, ele recebe chamadas e acessa a internet por rede móvel.
Isso é uma loucura.
Eu liguei na vivo, demorei ser atendido, cerca de 30 minutos. Mas a atendente falou que o problema não é no chip e nem no aparelho, como eu já imaginava. Ela afirmou que a Vivo está em manutenção em todo o Brasil e esse problema deve voltar a normalidade a partir das 15h de hoje (22/11/2015).
De qualquer forma, isso é um absurdo para uma empresa do tamanho da vivo.

- - - Updated - - -

Bom dia,

Eu estou com o mesmo problema.
Meu chip vivo não faz ligações independente do aparelho que eu colocar, apesar disso, ele recebe chamadas e acessa a internet por rede móvel.
Isso é uma loucura.
Eu liguei na vivo, demorei ser atendido, cerca de 30 minutos. Mas a atendente falou que o problema não é no chip e nem no aparelho, como eu já imaginava. Ela afirmou que a Vivo está em manutenção em todo o Brasil e esse problema deve voltar a normalidade a partir das 15h de hoje (22/11/2015).
De qualquer forma, isso é um absurdo para uma empresa do tamanho da vivo.

- - - Updated - - -

O meu vivo voltou a normalidade.
Parabéns pela agilidade.
Mas esse tipo de problema não é lega.

goffpple
24-07-16, 03:00 AM
Aprende a escrever primeiro. Não existe a palavra ponhei

Carolcosta
24-08-16, 03:50 PM
Gosto muito de uma pizza

kaelgasparin
10-10-16, 12:11 PM
pessoal tenho o moto G 1 e estou com esse mesmo problema, nao consigo nem realizar ligações nem sms..alguém pode me ajudar?

Rebmik
29-10-16, 07:57 PM
Ola!..gostaria de saber pk meu samsung gram prime nao esta fazendo ligacao e nem msg...

MMaaddaalleennaa
17-11-16, 10:07 PM
Não estou conseguindo realizar chamadas, nem mesmo para números Vivo como *8000 por exemplo. Isso aconteceu assim que eu contratei o plano Vivo Controle 1,5 giga.

IguinhoOo
04-12-16, 01:45 AM
Atualizei meu Android e agora meu chip Vivo nao faz ligação só recebe coloquei em outro aparelho continua do mesmo jeito o chip n presta mais ?