PDA

Ver Versão Completa : Não consigo acessar informações Vivo Valoriza

carlospittom
06-03-17, 05:26 PM
Boa tarde! Sou cliente VIVO TV, telefone fixo e banda larga e tenho cadastro no Meu Vivo. Porém, não consigo visualizar informações do Vivo Valoriza. Quando estou logado no Meu Vivo e clico sobre o ícone no Vivo Valoriza recebo a mensagem:
"Não foi possível realizar sua solicitação.
Pedimos desculpa pelo transtorno, por favor entre em contato com a nossa Central de Relacionamento 103 15. Obrigado."

Já li umas reclamações parecidas aqui no fórum de que não adianta ligar neste número, pois nos assuntos referentes ao Vivo Valoriza eles não podem ajudar.

Já tentei acessar por navegadores diferentes e limpar os cookies dos mesmos, mas não tive sucesso.

Outro tema que preciso de ajuda é referente ao aplicativo Watch Espn, que não consigo fazer o login. Diz que CPF ou senha são inválidos, mas no aplicativo Globo Sat eu consigo fazer o login normalmente com os mesmos dados.

Alguém pode me ajudar?

carlospittom
11-03-17, 11:50 AM
Algum moderador/coordenador/atendente pode me ajudar???

GJonas
11-03-17, 08:57 PM
Algum moderador/coordenador/atendente pode me ajudar???

Boa noite carlospittom!

_Bruna, Mori ou angelojunior será que conseguem passar esse caso para alguém tratar.
Esse problema do Vivo valoriza já ocorreu com outros clientes que reclamaram aqui.

joaoperez55
12-03-17, 08:29 PM
Também estou com mesmo problema!!

Tem mais de uma semana que estou tentando, e nunca consigo realizar o meu cadastro no Vivo Valoriza.

Pelo visto a Vivo não valoriza mesmo os seus clientes.

carlospittom
14-03-17, 03:16 PM
Boa noite carlospittom!

_Bruna, Mori ou angelojunior será que conseguem passar esse caso para alguém tratar.
Esse problema do Vivo valoriza já ocorreu com outros clientes que reclamaram aqui.

Boa tarde, GJonas! Agradeço a sua marcação.

Ainda aguardo a ajuda dos colaboradores. O problema permanece.

_Bruna
15-03-17, 09:21 AM
carlospittom te mandei uma mensagem :)

Mori
15-03-17, 09:31 AM
Olá carlospittom e joaoperez55

enviei uma mensagem privada para cada um de vocês. Quando puder dar uma olhada. Preciso de algumas informações adicionais.

Valeu!

- - - Updated - - -

ops...a _Bruna foi mais rápida hehehe...considerem a mensagem dela então ;)

joaoperez55
25-03-17, 12:22 PM
Boa tarde......
Mori, não recebi nenhuma mensagem solicitando informações adicionais.

E continuo não conseguindo fazer meu cadastro no Vivo Valoriza.

Será que alguém poderia ajudar a resolver este problema?

Obrigado.

carlospittom
03-04-17, 03:05 PM
Boa tarde.

Bem, passado 1 mês do meu pedido de ajuda, tudo que mudou até agora é que não estou sequer conseguindo acessar o Meu Vivo pela Web.

Quase sempre que tento aparece a mensagem "Não foi possível realizar o login. Por favor tente novamente mais tarde.".

E nas poucas vezes que consigo o acesso, a página do Vivo Valoriza continua a fornecer a mesma mensagem de antes.

Nada da VIVO me valorizar até agora...

Mori
03-04-17, 03:52 PM
Boa tarde......
Mori, não recebi nenhuma mensagem solicitando informações adicionais.

E continuo não conseguindo fazer meu cadastro no Vivo Valoriza.

Será que alguém poderia ajudar a resolver este problema?

Obrigado.

olá! reenviei a mensagem. Quando puder da uma conferida la. ;)

cleberk
03-04-17, 11:19 PM
Eu estou com o mesmo problema do colega. Tenho Vivo TV, consigo acessar o Meu Vivo, mas quando clico no Vivo Valoriza para consultar os pontos, recebo a mensagem "Ocorreu um Problema! Ops, não conseguimos recuperar seus pontos. Por favor tente novamente mais tarde."

Não é um caso esporádico, desde que o programa iniciou o convenio com o Multiplus eu não consigo consultar.

thufir
04-04-17, 12:11 PM
Tenho o mesmo problema. Tenho o combo internet+tv+fone fixo. Por favor, _Bruna, Mori ou angelojunior vocês conseguem me ajudar.
Obrigado,

petrozzelli
06-04-17, 10:46 AM
tambem estou com problemas pra entrar... da essa mesma resposta " Não foi possível realizar sua solicitação." e pede pra entrar em contato com a central, alguem solucionou???

mmelo76
06-04-17, 11:13 AM
Tenta acessar de outro navegador e se está tentando no Chrome, tenta limpar o cache; fechar e depois abrir novamente para entrar!

petrozzelli
06-04-17, 11:28 AM
Currently unavailable

Marciobra
07-04-17, 01:52 PM
Estou com o mesmo problema de vocês!
Conseguiram alguma solução?