PDA

Ver Versão Completa : IP fixo mais a porta 80 ta bloqueada

geniophp
04-03-17, 10:39 PM
Comprei uma fibra com IP fixo para usar a porta 80 e a mesma veio bloqueada
ja testei 80 e 8080 mais ta bloqueada entre outras

moisestlg
05-03-17, 07:42 AM
Estranho geralmente IP fixo já vem configurado todas as portas de acesso remoto e de segurança aberta!
Já tentou entrar em configurações avançadas do roteador?

Mantenedor/VCD/2.0/16t

geniophp
05-03-17, 05:23 PM
Já configurei tudo e contratei um técnico experiente e veio até um técnico da vivo e tb não conseguiu resolver ai um técnico da vivo me falou para comprar outro roteador ai comprei outro e chamei novamente um técnico particular e tb não conseguiu ele me disse que parece que a porta está bloqueada mesmo.

moisestlg
05-03-17, 05:33 PM
Qual roteador dá vivo está usando?

Mantenedor/VCD/2.0/16t

moisestlg
05-03-17, 05:35 PM
Tentei liberar seu PC pela DMZ para ter a certeza de que consegue ter o acesso?

Mantenedor/VCD/2.0/16t

moisestlg
05-03-17, 11:30 PM
Boa noite :
Assisti este vídeo
https://youtu.be/sEy5LWzDXV4
Este também:
https://youtu.be/Dw_mbZCDaeI

O 1° vídeo é uma solução alternativa não testei ainda , mas acredito que mal não faz.
O 2° vídeo seria o próprio roteador Mitrastar dá vivo fibra , que eu agora consegui fazer e ainda estou fazendo testes

Há propósito no pacote de serviços que vc comprou dá vivo o telefone vem junto ? Seria o VoIP ?!

Mantenedor/VCD/2.0/16t

geniophp
06-03-17, 02:32 PM
roteado: cisco E900
modem vivo: mistraStar
ja liberei a DMZ tb e nada

- - - Updated - - -

liguei para a vivo e me passaram um email que la iriam resolver meu problema mais ja me responderam:

Marcos bom dia,

Desde já peço desculpa em não poder ajudar, setor de ABUSE trata de casos de bloqueio de ip e não de porta seu caso deveria ser tratado pelo departamento técnico da VIVO já que nosso setor tem relação com segurança de redes onde tratamos diversos casos de phishing, blacklist e bloqueios para acesso ao conteúdo externo, já no seu caso não temos como atuar devido a nossa restrição de acesso a dados e informações de seu link de internet.

Brincadeira heim

moisestlg
06-03-17, 09:51 PM
O programa mencionado em vídeo você tentou , muito estranho , por que aqui consegui fazer funcionar !

Mantenedor/VCD/2.0/16t

geniophp
10-03-17, 04:03 AM
Desisto vou cancelar o serviço e contratar outra empresa

Juvenil-Wille
10-03-17, 04:35 AM
Você quer fazer um servidor em casa ou na empresa?

- - - Updated - - -

A melhor opção que vi foi entrar em contato com a vivo e solicitar o desbloqueio, pois parece que a própria operadora está bloqueando as portas.

moisestlg
10-03-17, 06:34 AM
Amigo olha só : Aqui tive este mesmo problema o que aparentemente resolveu foi a troca do roteador dá vivo o Mitrastar .
Mas eu reclamei inúmeras x na Anatel e aleguei a mesma coisa , não consigo acessar o servidor dá empresa fora do Brasil.
Eles vieram e acabaram trocando o roteador reconfigurando às configurações.
Você tem acesso as configurações avançadas do Mitrastar? Pelo IP 192.168.1.1/padrão
Usuário: suporte
Senha: 8 dígitos do Mac do Bhs
Eu tinha um Tp- link com interface Dd-wrt ligado atrás do Mitrastar é sempre caía a conexão é também não conseguia a conexão com os servidores externo.
A própria rede Wi-Fi cria conflitos , por que ambos devem usar o mesmo IP 192.168.1.? .
Se vc t acesso a configuração avançadas do Mitrastar pode colocar lo em Bridge e ligar o cisco para rotear os acessos.
Mas se não tiver acesso a configurações avançadas não terá sucesso , por que já tentei e não deu certo.
Tenho interesse em poder acompanhar e ajudar , por que sua configuração se parece muito com a que tenho aqui.
Peça a troca do aparelho BHS e diga que precisa do acesso e pronto.
ABS!!

Mantenedor