PDA

Ver Versão Completa : Reclamação

JOSUALDO
03-03-17, 12:37 PM
Ola boa tarde meu nome e JOSUALDO gostaria de saber como eu faço para receber os R$ 10,00 de créditos que eu efetuei no numero [ NÚMERO DE CEL ] e ate no momento a recarga não caiu, já esta com mais de 7 dias sem solução...

asimoes
03-03-17, 12:52 PM
Josualdo, boa tarde.
Eu liguei para ver que dia o técnico iria na minha casa fazer a instalação no poste do meu telefone, bem como qualquer instalação que precise. Para minha surpresa, me disseram que já instalaram. Mas eu não posso usar, por que não tenho a menor idéia, sequer, de que poste isso foi instalado.
Ninguém falou com ninguém.
Podem, por favor, enviar um técnico neste Sábado para nos mostrar de onde puxaremos o fio para instalar na nossa casa?

GJonas
05-03-17, 05:19 AM
Ola boa tarde meu nome e JOSUALDO gostaria de saber como eu faço para receber os R$ 10,00 de créditos que eu efetuei no numero 93 99200-4347 e ate no momento a recarga não caiu, já esta com mais de 7 dias sem solução...

Bom Dia!! JOSUALDO

Tem que verificar o que ocorreu, pode ter acontecido algum erro. Observe se você não digitou o número errado pois isso é muito comum.
Se estiver tudo certo pegue o comprovante da recarga e ligue para a Vivo - 1058.

danielbks
05-03-17, 02:19 PM
Da uma olhada na minha assinatura e entre em contato com a empresa. Recomendo o site do consumidor ou processo. Minha mãe aconteceu isso e somente foi resolvido em processo. Onde fez a recarga? Foi banco? Há comprovante?

Odell
13-04-17, 12:04 AM
Boa noite,

Prezados,

Venho por meio desse informar que desde o dia 10/04 abri um chamado tecnico, para verificar um ponto da minha resindencia sem funcionamento (VIVO TV), operador que me atendeu me garantio, que iria um tecnico no mesmo dia entre 14h e 18h o qual nao aconteceu, tive que entrar em contato com a vivo, o qual fui informado e me garantiram que o tecnico iria no dia seguinte 11/04, no periodo da manha entre 8h e 12h, o qual novamente nao aconteceu, liguei novamente e fui informado novamente que os tecnico iria no dia seguinte 12/04 e mais uma vez nao aconteceu, lembrando voces nem ao menos entram em contato com o cliente que nao vao atender, o cliente disponibiliza o dia ou uma pessoa que fica de protidao para atender um dos tecnicos de voces, e voces nao cumprem com nada.

QUAL A DIFICULDADE DE VOCES?

NAO EXISTE LOGISTICA DE ATENDIMENTO?

VOCES NAO SE COMUNICAM ENTRE VOCES?

PORQUE ESSE DESCASO COM O CLIENTE?

EU PAGO TODOS OS MESES, TODOS OS SERVICOS (VIVO TV, VIVO MOVEL, INTERNET, TELEFONE), TANTO EM CASA COMO NA MINHA EMPRESA.

SERA QUE VOCES NAO ME QUEREM MAIS COMO CLIENTE?

Fico no aguardo de uma resposta.

Contato: andrelui.amaral@gmail.com ou 11944963689

att

Andre Amaral

lcamaleonte
13-04-17, 02:55 PM
Josualdo, boa tarde.
Eu liguei para ver que dia o técnico iria na minha casa fazer a instalação no poste do meu telefone, bem como qualquer instalação que precise. Para minha surpresa, me disseram que já instalaram. Mas eu não posso usar, por que não tenho a menor idéia, sequer, de que poste isso foi instalado.
Ninguém falou com ninguém.
Podem, por favor, enviar um técnico neste Sábado para nos mostrar de onde puxaremos o fio para instalar na nossa casa?

Opa asimoes tudo blz contigo?

Bem aqui no Fórum da Vivo todos somos usuários assim como você procurando disseminar o conhecimento que cada um tem para ajudar a todos.
Não é feito nenhum tipo de atendimento técnico ligado diretamente a Vivo.
Caso preciso de ajuda tecnica ou duvidas sobre instalações, Ordem de Serviço deve ser feito pelo 10315, *8486 ou ir em uma loja física da Vivo. =D

Espero ter ajudado

- - - Updated - - -

Boa noite,

Prezados,

Venho por meio desse informar que desde o dia 10/04 abri um chamado tecnico, para verificar um ponto da minha resindencia sem funcionamento (VIVO TV), operador que me atendeu me garantio, que iria um tecnico no mesmo dia entre 14h e 18h o qual nao aconteceu, tive que entrar em contato com a vivo, o qual fui informado e me garantiram que o tecnico iria no dia seguinte 11/04, no periodo da manha entre 8h e 12h, o qual novamente nao aconteceu, liguei novamente e fui informado novamente que os tecnico iria no dia seguinte 12/04 e mais uma vez nao aconteceu, lembrando voces nem ao menos entram em contato com o cliente que nao vao atender, o cliente disponibiliza o dia ou uma pessoa que fica de protidao para atender um dos tecnicos de voces, e voces nao cumprem com nada.

QUAL A DIFICULDADE DE VOCES?

NAO EXISTE LOGISTICA DE ATENDIMENTO?

VOCES NAO SE COMUNICAM ENTRE VOCES?

PORQUE ESSE DESCASO COM O CLIENTE?

EU PAGO TODOS OS MESES, TODOS OS SERVICOS (VIVO TV, VIVO MOVEL, INTERNET, TELEFONE), TANTO EM CASA COMO NA MINHA EMPRESA.

SERA QUE VOCES NAO ME QUEREM MAIS COMO CLIENTE?

Fico no aguardo de uma resposta.

att

Andre Amaral

Opa Odell tudo blz contigo?

Bem aqui no Fórum da Vivo todos somos usuários assim como você procurando disseminar o conhecimento que cada um tem para ajudar a todos.
Não é feito nenhum tipo de atendimento técnico ligado diretamente a Vivo.
Caso preciso de ajuda técnica ou duvidas sobre instalações, Ordem de Serviço deve ser feito pelo 10315, *8486 ou ir em uma loja física da Vivo. =D
Odell nos próximos post que fizer aqui no fórum da Vivo não poste informações pessoais para a sua proteção e evitando qualquer problema e/ou desconforto, pois como dito acima, o fórum é composto por usuários assim como você. =D

Espero ter ajudado

Mori por favor editar o post do usuário para retirar as informações pessoas que o mesmo contem. =D

EdneiOliveira
19-04-17, 12:03 PM
Bom dia,
Faz alguns meses que vem sendo debitado R$6,90 de serviço de segurança não solicitado.
Como faço para reaver ou ter o estorno desses valores?
Faço uma denúncia no Procon ou na Anatel?
Grato.

Caroline27
22-08-18, 05:52 PM
Olá meu nome é Caroline, efetuei 2 recargas para obter minha internet , foram descontados pacotes do meu celular em qual eu não pedi, acredito que isso seja ilegal , pois coloco crédito para obter internet e não descontar pacotes em qual eu não pedi, minha vivi turbo se renova todo mês automática e esse mês não foi feita