PDA

Ver Versão Completa : Que tal um e-mail esperto? Google Inbox deve ganhar inteligência artificial

Patycruz
03-03-17, 11:58 AM
O Google deve liberar muito em breve duas novas funções para o aplicativo de e-mail Inbox. Segundo o site Android Police, especializado no sistema operacional do Google, uma versão em desenvolvimento do app traz um sistema de prévias (aquele breve resuminho do que está escrito na mensagem) com base em inteligência artificial e um novo recurso de filtragem de mensagem.

No primeiro caso, o sistema vai aprender a selecionar que parte do texto do e-mail é mais interessante para te mostrar no resumo. Normalmente, o que aparece são as primeiras frases escritas. A ferramenta, com o tempo, também vai ser capaz de identificar a parte "mais importante" da mensagem e priorizar quais e-mails você vai preferir abrir primeiro.

Já a filtragem funcionará com um novo botão na barra de tarefas do Inbox, usado para classificar mensagens. Ainda não se sabe quais seriam as opções de classificação, mas é provável que data e nome do remetente sejam algumas delas.

Os usuários do Inbox em inglês devem ter acesso primeiro às novidades, mas de qualquer forma elas ainda não foram oficializadas pelo Google, então não se sabe ao certo quando serão lançadas.

Fonte: https://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2017/03/02/google-deve-liberar-novidade-de-inteligencia-artificial-no-inbox.htm

mmelo76
03-03-17, 12:09 PM
Excelente notícia Patycruz. ...

Uso o Google no meu email profissional. É ótimo. Praticamente sem Spam!

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

djrobsonmichel
03-03-17, 12:20 PM
gostei, vai ficar bem interessante usar

Patycruz
03-03-17, 01:26 PM
Também gosto bastante! :)

Excelente notícia Patycruz. ...

Uso o Google no meu email profissional. É ótimo. Praticamente sem Spam!

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

- - - Updated - - -

Legal, né! ;)

gostei, vai ficar bem interessante usar

milena25
03-03-17, 01:42 PM
hoje em dia tudo esta ganhando inteligência artificial :D
vai ser bom pro google inbox

TopSecret
03-03-17, 04:52 PM
Achei boas as novidades.
A caixa de entrada cada vez mais útil. Q Bom!
Acho que o Google logo, logo aposenta o app padrão.

WagnerSantos
04-03-17, 01:43 AM
Praticamente sem Spam!

Exatamente! Incrível o seu Anti-spam ser 99% eficiente. A cada 30 dias tenho apenas 1 ou 2 spams, mas na caixa de Spam apenas.
No Outlook, apesar de irem todos para a caixa de Spam, recebo mais de 20 Spams por mês!

suelenrocha
05-03-17, 10:32 PM
e anti spam bom em email gratuito é raro

andrefbr
07-03-17, 10:31 AM
Gmail é muito bom. Eu uso ele como a caixa de entrada principal pra receber emails de outras contas. Os poucos spams que as outras recebem e não pegam, o Gmail pega.

Esse Inbox, quando lançaram a versão web, eu testei durante um tempo, mas não consegui me adaptar. Um dia tento de novo. hehe