PDA

Ver Versão Completa : cadastro no vivo valoriza

anacatarina
06-01-15, 09:14 AM
Não consigo entrar no meu cadastro. Não consigo receber senha. Não consigo usar o globosat

Ivan_henrique
07-01-15, 08:14 AM
Não consigo entrar no meu cadastro. Não consigo receber senha. Não consigo usar o globosat

bom dia anacatarina tudo bem com vc ????
mas oq esta acontecendo q vc nao consegue ter acesso ?
nos explique melhor!
p/ esclarecer suas duvidas!
;)

anacatarina
07-01-15, 08:53 AM
Me ajudem. Ninguem da vivo me ajudou. Qdo demoro pra acessar o vivo play, do globosat, pedem novamente a senha da Vivo. Como nunca lembro aquela senha, peço para reenviar nova senha. Automaticamente sou encaminhada para o Vivo Valoriza. Onde pede meu cpf pa enviar a senha por e mail. ( detalhe: A senha do Meu Vivo não é a mesma do Vivo Valoriza). Qdo digito o cpf aparece uma mensagem: Existe uma msg igual pendente de envio p/ o mesmo destinatário. Já tentei vários dias. Não chega msg nem consigo outra senha. Qdo tento entrar no meu cadastro ( Vivo Valoriza) não aceitam

tiagoboeing
17-09-15, 05:09 PM
Tenho o mesmo problema descrito acima, quero utilizar o login do VIVO VALORIZA no GLOBOSAT PLAY, para assistir SPORTV e Premiere online.
Porém ele me informa que os dados estão incorretos e que o CPF não tem cadastro ou senha errada. Vou no site do vivo valoriza, digito os mesmos dados e acessa normalmente, mas nos sites parceiros não funciona.

Já liguei pra vivo, mandei sms, entrei no chat e tudo, fiquei 2h no telefone, desligaram na minha cara, ligação caiu milhares de vezes, atendente disse que nem sabia o que era o vivo valoriza. Atendimento horrível, falta de preparo! Uma vergonha mesmo.

Como cliente vivo há muito tempo, acho uma falta de consideração um atendimento desses que não resolve nada.

zizaferreira
28-02-17, 07:53 PM
não consigo associar minha conta vivo ao vivo valoriza.

Glacy
01-03-17, 10:41 AM
Entre em contato com a central 1058 ou vá direto à uma loja da vivo.

Cafossi
01-03-17, 01:14 PM
Não consegui entender a conversão de pontos da vivo. Eu tinha 20 mil pontos, agora tenho 3 mil. Como foi feito?