PDA

Ver Versão Completa : Porque meus pontos no vivo valoriza desapareceram???

drigoneo
02-03-17, 10:13 AM
Em Janeiro de 2017 haviam 7.043 pontos acumulados em minhas contas [ telefone editado ] e [ telefone editado ] . o fato é que desapareceram, e quando consulto no site "meu vivo" está com saldo zerado. Por gentileza quero a reposição dos meus pontos.

Mori
02-03-17, 12:04 PM
drigoneo Seja bem vindo ao Fórum Vivo!

Editei seu post por conter informações pessoais na área pública. ok? Caso tenha alguma dúvida sobre isto me procure.

Em relação ao seu problema com os pontos do Vivo Valoriza por favor de uma olhada na sua caixa de mensagens. Te mandei uma mensagem privada. ok?

Goldendiamont
06-03-17, 11:01 PM
Pessoal, também estou com o mesmo problema! Sem contar que antes de eles sumirem eu ainda não conseguia transferir, mesmo tendo saldo acima de 10 mil.

alguém me ajuda?

@drigoneo (https://forum.vivo.com.br/member.php?u=46970) Seja bem vindo ao Fórum Vivo!

Editei seu post por conter informações pessoais na área pública. ok? Caso tenha alguma dúvida sobre isto me procure.

Em relação ao seu problema com os pontos do Vivo Valoriza por favor de uma olhada na sua caixa de mensagens. Te mandei uma mensagem privada. ok?

Mori
07-03-17, 09:34 AM
Pessoal, também estou com o mesmo problema! Sem contar que antes de eles sumirem eu ainda não conseguia transferir, mesmo tendo saldo acima de 10 mil.

alguém me ajuda?

Goldendiamont tudo bem?

Enviei uma mensagem privada, da uma olhada quando puder.

Denice
21-03-17, 05:22 PM
Tenho 24.757 pontos descritos na minha conta e hoje fui puxar meu extrato e estou com apenas 5 mil, gostaria de saber o que ocorreu, sendo que minha conta está com o total correto.

_Bruna
21-03-17, 05:40 PM
Tenho 24.757 pontos descritos na minha conta e hoje fui puxar meu extrato e estou com apenas 5 mil, gostaria de saber o que ocorreu, sendo que minha conta está com o total correto.

Oi, Denice! Tudo bem?
Em janeiro desse ano o Vivo Valoriza passou por uma mudança. Você pode saber mais sobre ela AQUI (https://forum.vivo.com.br/threads/15036-Mudan%C3%A7as-no-Vivo-Valoriza!#.WNGOoVUrLIU)

Mas basicamente, tivemos uma conversão de pontos. Cada 5 pontos começaram a valer como 1. Na hora do resgate também tivemos a conversão e a troca acaba sendo a mesma! :) Dá uma olhadinha no tópico para entender melhor ;)

Sirleidesouza
22-03-17, 06:00 AM
Tinha 8000 pontos não serviam pra nada agora com a multiplus que podiam ser trocados eles somem.Por favor quero meus pontos de volta.

Lillicah
24-03-17, 09:07 PM
Olá, boa noite! Sou nova no fórum, ainda estou aprendendo rsrss Eu também estou com problemas na pontuação, desde a mudança de site, estou com 0 pontos em uma conta, não consigo reservar pré estréias, e em outra aparece uma mensagem de erro e nem as peças consigo reservar. Liguei no setor comercial e me orientaram a tentar resolver por aqui... alguém poderia me ajudar?

nayrayr
29-03-17, 04:26 PM
Estou com o mesmo problema e tentando resolver com o SAC e a Ouvidoria desde o começo do mês. Eu tinha mais de 27.000 pontos em Dezembro/16. Depois dava erro e agora eu só tenho os pontos recebidos após Fevereiro/17 (200). Os 27.000 simplesmente sumiram, ninguém sabe onde foram parar e ainda me dizem que eu só me cadastrei no vivo valoriza no dia 07/02/2017. Alguma sugestão?

EduardoCardoso
14-11-17, 01:48 PM
Os meus pontos também zeraram. sou cadastrado desde 2013 e nunca usei pontos para nada.

Robertinha
14-11-17, 03:13 PM
Olá.
Para qwem não tem conhecimento segue as
seguintes informações a cerca do vivo valoriza.

*Não é permitida a transferência,
venda ou doação de pontos entre
CPF's, com exceção de Transferência
de titularidade por Óbito.

*Os pontos são pessoais, intransferíveis e não renováveis após 36
(trinta e seis) meses, contados a partir da data de sua
atribuição, devendo ser necessariamente resgatados até o
último dia do prazo de validade, após o qual serão
automaticamente debitados da conta do
Participante, sem qualquer direito à restituição ou indenização.

*Os pontos perdem sua validade no último dia do mês
no qual expiram. Os demais pontos acumulados,
ou seja, aqueles que ainda não completaram 36 (trinta e seis)
meses da data de atribuição, serão mantidos na conta do
participante e somente expirarão à medida em que
completarem 36 (trinta e seis) meses ou que forem utilizados
para resgate de prêmios.

*O participante que não estiver de acordo com seu saldo de pontos, deverá comunicar seu descontentamento num prazo de até 3 (três) meses após a efetivação do crédito de pontos. Transcorrido este prazo, o saldo informado no extrato será considerado válido, exceto quanto ao eventual excesso de pontos que tenham sido indevidamente creditados por erro ou qualquer outro motivo justificado.

GJonas
14-11-17, 07:30 PM
Os meus pontos também zeraram. sou cadastrado desde 2013 e nunca usei pontos para nada.

Seus pontos podem ter expirado. Ou se você mudou para o plano pré pode ter perdido o benefício do programa.

mgoya
23-11-17, 03:10 PM
Desde o ano passado não consigo resgatar pontos no Vivo Valoriza, sempre acusando o erro "Ops. Tente novamente mais tarde". Já falei no atendimento telefônico e fiz uma reclamação na ouvidoria. Segundo eles, é um problema conhecido e que ocorre com alguns clientes, mas que não dão prazo para solução. Sou cliente de linha fixa, internet, tv e tenho uma linha móvel pré paga.

Desrespeito total com o cliente.

everaldoos
03-01-18, 12:59 PM
Olá, também estou com o mesmo problema. Acabei de notar que 12554 pontos sumiram! Está indicado como resgate sendo que eu não resgatei nada com essa pontuação. Como isso pode ser resolvido?

gabrielfarre
03-01-18, 01:08 PM
Olá, também estou com o mesmo problema. Acabei de notar que 12554 pontos sumiram! Está indicado como resgate sendo que eu não resgatei nada com essa pontuação. Como isso pode ser resolvido?

Entre em contato com a Vivo: *8486.

DanielaGBarcelos
16-04-18, 11:27 PM
Boa noite!
Há mais de um mês tenho tentado encontrar respostas junto às centrais de comunicação da Vivo, como telefone e lojas físicas, entretanto tenho acumulado uma sequência de retornos negativos e pouco esclarecedores. Até meados de abril de 2017 eram contabilizados cerca de 80.000 pontos no CPF cadastrado no programa Vivo Valoriza com vencimento previsto para 2020. Todavia, pouco tempo depois e sem nenhum motivo aparente ou aviso antecipado os pontos sumiram drasticamente passando a serem contabilizados a partir do 0 novamente. Hoje eles somam pouco mais de 5.000 pontos. Na época em que somavam-se pouco mais 80.000 pontos a troca poderia ser realizada por produtos interessantes, como notebooks, geladeiras e viagens. Hoje a central de comunicação do Vivo Valoriza alega pontuação insuficiente para tanto. Gostaria de alcançar um esclarecimento plausível capaz de trazer de volta o benefício que é de direito.
Aguardo retorno.
Obrigada!

Marcinhagoulart
16-04-18, 11:39 PM
No ano passado o Vivo valoriza passou por mudanças na classificação dos pontos do programa e assim mudaram os pontos dos clientes.
Acho que foi no inicio do ano.

GJonas
16-04-18, 11:57 PM
_Bruna analise esse caso da DanielaGBarcelos por favor. Para saber se o os pontos sumiram por causa da mudança ou se foi outro problema.