PDA

Ver Versão Completa : Problemas de inserção aleatória dos serviços SSDP-991 e SSDP-70000 em linha pré-pago.

cavdberg
01-03-17, 04:21 PM
Eu tive dois serviços "aleatórios" adicionados à minha conta pré a partir de janeiro de 2016. Um se chama SSDP-881 (Vivo Protege +) e outro SSDP-77000 Conteudo Promo TV...... Hoje ligue e retiraram os serviços daqui por diante, porém fui informado que não haverá estorno por que eu "teria contratado usando SMS"...

O informação é evidentemente inverídica, pois o período de ativação desses serviços, eu me encontrava no exterior em férias com o aparelho desligado.

Gostaria de saber de que maneira a Operadora Vivo protege os seus clientes desse tipo de erro de sistema, ou se pelo contrário, isso é uma estratégia para consumir o saldo dos clientes.

Verifiquei ainda que existem CENTENAS de reclamações no site Reclame Aqui de clientes da Vivo reclamando exatamente do mesmo problema, e que existem pelo menos 9 ações judiciais na justiça sobre o mesmo tema.

Eu sempre considerei a Vivo uma boa operadora, porém estou surpreso com o fato que aconteceu na minha linha.

Cassio van den Berg

Juvenil-Wille
03-03-17, 04:07 AM
Lamentavelmente a maioria fica só reclamando e nunca toma uma atitude,

Se reclamar na Anatel você terá parte do ressarcimento, e se entrar com ação na justiça provavelmente receberá mais, mas como você mesmo disse que tem várias reclamações no ReclameAqui, então esqueça ou tome uma das duas atitudes.

cavdberg
03-03-17, 01:54 PM
A queixa está na anatel completamente documentada, porém não tive nenhuma resposta... alguém sabe do tempo médio para esse tipo de coisa?

Juvenil-Wille
03-03-17, 03:35 PM
Demora 5 dias úteis.

danielbks
05-03-17, 03:11 PM
reclama na anatel ou no site do consumidor. tem direito a reembolso em dobro!

NewtonO
14-03-17, 11:10 AM
https://forum.vivo.com.br/threads/17641-Articula%C3%A7%C3%A3o-Fraudulenta-SSDP-77000-Conteudo-Promo-TV