PDA

Ver Versão Completa : Instalação Vivo (Telefonia Fix + Internet + TV)

brunokatekawa
27-02-17, 12:29 PM
Boa Tarde, está agendada para hoje até meio dia a instalação da Vivo (telefonia, TV e internet), mas o técnico ainda não chegou. Gostaria de saber onde o técnico está, preciso que a instalação seja feita hoje.

O atendimento da Vivo está muito devagar. Tenho urgência para resolver esse assunto. Não tenho outra data para reagendamento e não aceito reagendamento.

Muito Obrigado!

Atenciosamente,

moisestlg
01-03-17, 03:22 PM
Chefe , você tem que ligar no 10615 !!!

Mantenedor/VCD/2.0/16t

brunokatekawa
01-03-17, 03:37 PM
Como assim? O que devo falar quando ligar nesse número? Uma vez que está agendado, eu preciso ligar nesse número com qual finalidade?

Muito Obrigado!

Atenciosamente,

moisestlg
03-03-17, 07:02 AM
Bom dia! Deixa eu relatar o que aconteceu comigo.
Tínhamos agendado um gestor é técnico aqui e por 2 x ninguém apareceu ! No 1° agendamento nem o registro do que foi conversado e a observação de que era necessário um gestor para analisar a situação havia. No 2° agendamento também ninguém apareceu ,pois bem liguei na Anatel e expliquei a situação e por incrível que pareça ainda nenhum gestor ou responsável acima dos (técnicos) da vivo apareceu!
Estamos aguardando reunindo protocolos e perdendo tempo atendendo , técnicos que não resolvem o nosso problema.

Mantenedor/VCD/2.0/16t

brunokatekawa
03-03-17, 02:49 PM
Anteontem (01/02/2017) uma das funcionárias do setor de portabilidade entrou em contato comigo informando o ocorrido. Depois liguei no 10315 e a atendente me informou que havia sido mesmo cancelada. Só fiquei em dúvida do porquê não entraram em contato antes para informar do cancelamento, pois fiquei esperando o dia 27/02 inteiro pelo técnico.

De qualquer forma, deixei essa compra como cancelada e solicitei uma nova Aí deu certo.

Muito Obrigado! Atenciosamente,

Bom dia! Deixa eu relatar o que aconteceu comigo.
Tínhamos agendado um gestor é técnico aqui e por 2 x ninguém apareceu ! No 1° agendamento nem o registro do que foi conversado e a observação de que era necessário um gestor para analisar a situação havia. No 2° agendamento também ninguém apareceu ,pois bem liguei na Anatel e expliquei a situação e por incrível que pareça ainda nenhum gestor ou responsável acima dos (técnicos) da vivo apareceu!
Estamos aguardando reunindo protocolos e perdendo tempo atendendo , técnicos que não resolvem o nosso problema.

Mantenedor/VCD/2.0/16t

moisestlg
03-03-17, 04:18 PM
Parabéns!!!

Mantenedor/VCD/2.0/16t