PDA

Ver Versão Completa : A minha internet Vivo ta lenta

GabrielAyslin
25-02-17, 10:54 AM
Olá minha internet da Vivo ta muito muito lenta, pra vocês terem uma noção o speed test dela ta dando 1kb por segundo, isso é extremamente lenta. Minha internet vivo é de 2 megas, ela nem abre o youtube pra vocês terem uma noção ou vocês entrem em contato comigo ou eu viro NET. Ou é técnico vir aqui em casa ou a solução é virar NET. A internet vivo é muito ruim sempre dá problema, já to de saco cheio, fiquei a manhã inteira falando com os cara e eles não resolveram ***** nenhuma. Vou MUDAR PARA A NET. Sempre dá problema uma vez foi n fio do poste outra vez foi na VIVO, fora isso vive caindo essa *****. Por favor entrem em contato comigo. :)

GJonas
26-02-17, 11:09 AM
Olá minha internet da Vivo ta muito muito lenta, pra vocês terem uma noção o speed test dela ta dando 1kb por segundo, isso é extremamente lenta. Minha internet vivo é de 2 megas, ela nem abre o youtube pra vocês terem uma noção ou vocês entrem em contato comigo ou eu viro NET. Ou é técnico vir aqui em casa ou a solução é virar NET. A internet vivo é muito ruim sempre dá problema, já to de saco cheio, fiquei a manhã inteira falando com os cara e eles não resolveram ***** nenhuma. Vou MUDAR PARA A NET. Sempre dá problema uma vez foi n fio do poste outra vez foi na VIVO, fora isso vive caindo essa *****. Por favor entrem em contato comigo. :)

Bom Dia!!

Você não vai receber nenhum contato da Vivo reclamando aqui.
Simplesmente porque o fórum não é composto por atendentes da operadora, mas por clientes como você.
O ideal é você ligar para o 10315, e registrar sua reclamação. Pegue o protocolo e caso não resolvam, reclame na ouvidoria da Vivo ligando 0800 775 1212.
Também pode reclamar na Anatel usando o mesmo protocolo. Basta ligar 1331 ou pelo próprio site.

_Bruna
01-03-17, 12:22 PM
GabrielAyslin seu tópico está em ajuda :D

Sylvio67
10-05-18, 03:25 PM
"Um dos grandes trunfos da era da informação é permitir que tenhamos várias opções para um mesmo serviço, e com servidores DNS não é exceção. Neste tutorial o Canaltech explica como configurar os endereços de resolução de nomes no Windows 7, e também mostraremos várias alternativas melhores e gratuitas que vão acelerar a velocidade de sua conexão."

Leia a matéria em:
https://canaltech.com.br/internet/troque-o-seu-servidor-dns-no-windows-7-e-deixe-a-sua-internet-mais-rapida/