PDA

Ver Versão Completa : Feliz 2015

Guinho
01-01-15, 02:21 AM
Que este Ano Novo não seja como o outono da vida onde as folhas caem deixando apenas lembranças de dias bons e ruins, mas que seja como a primavera da vida que produz frutos e dos frutos sementes onde podem ser plantadas a cada dia e colhidas a cada amanhecer.
Gostaria de agradecer a todos que participam deste Fórum, ajudando uns aos outros, em especial a Gaby; carl@ e Ivan_henrique. Vocês e todos os outros usuários é que fazem este espaço se manter ativo por mais 1 ano. Desejo um Feliz 2015 a todos!

Gaby
01-01-15, 05:54 AM
Adorei o post, Guinho!
Feliz Ano Novo para vcs.

765

Guinho
01-01-15, 01:10 PM
Obrigado Gaby. Que você consiga atingir seus objetivos. Fico feliz que você tenha gostado do post. :)

Ivan_henrique
02-01-15, 07:16 AM
opaaaa....
feliz ano novo a todos!
valeu Guinho!
abraço a todos do Forum

carl@
16-01-15, 06:59 AM
Um pouco tarde, mas ainda em tempo: FELIZ ANO NOVO PESSOAL! Que 2015 seja o melhor dos anos e, como disse o Guinho, que tenhamos lindas surpresas todos os dias :cool:

Guinho
16-01-15, 08:37 AM
Feliz Ano Novo pra vc tbm carl@. Aproveitou bem as férias?

carl@
16-01-15, 10:02 AM
Aproveitou bem as férias?

Nossa, aproveitei muito Guinho. Fui pra casa dos meus pais, brinquei muito com meus sobrinhos, joguei carta com as tias, dormi pra caramba e, claro, comi muitas delícias da minha mãe, hehehehe. Fazia tempo que não tirava umas semanas para fazer nada em família, bem bom.

E vc, vai ter férias?

Guinho
16-01-15, 11:54 AM
Nossa, aproveitei muito Guinho. Fui pra casa dos meus pais, brinquei muito com meus sobrinhos, joguei carta com as tias, dormi pra caramba e, claro, comi muitas delícias da minha mãe, hehehehe. Fazia tempo que não tirava umas semanas para fazer nada em família, bem bom.

E vc, vai ter férias?
Legal! carl@. Eu também estou curtindo muito as férias. :)