PDA

Ver Versão Completa : Como optar por mais de 50 mb?

zemagnus
27-12-14, 08:27 AM
Bom Dia pessoal! zemagnus pela primeira vez no forum. Sei muito pouco.E de imediato preciso saber como fazer para optar por uma quantidade bem maior que 50 Mega.Pois se voce baixar um antivirus , 50 Mb nem chega. Um abraço

Ivan_henrique
30-12-14, 02:32 PM
Bom Dia pessoal! zemagnus pela primeira vez no forum. Sei muito pouco.E de imediato preciso saber como fazer para optar por uma quantidade bem maior que 50 Mega.Pois se voce baixar um antivirus , 50 Mb nem chega. Um abraço

boa tarde zemagnus, seja bem vindo ao forum!
tudo certinho contigo???

vc tem cadastro no meu vivo?
la tem todas as opções de pacotes de internet e serviços adicionais!
com seus respectivos valores!
ai fica a sua escolha qual melhor atende suas necessidades
250mb/400mb/600mb
eu uso d adicional o d 400mb por 19,90 o mes!
abração e boas festas ;)

Guinho
30-12-14, 04:03 PM
zemagnus A vivo trabalha com pacote de internet de 250MB, 400MB e 600MB. Seus respectivos valores são: R$ 14,90/ R$ 19,90/ R$ 24,90. Se você for residente de Minas Gerais ou Rio Grande do Sul, após consumir toda franquia de internet, sua velocidade será bloqueada, sendo necessária a contratação de um pacote adicional para continuar navegando. Para contratar o pacote adicional é só enviar uma mensagem de texto com o número 50 para 1515. Estamos a sua disposição para maiores esclarecimentos. Boa Tarde!

Gaby
31-12-14, 07:00 AM
Movi a sua pergunta para que seja um tópico independente e para que receba mais atenção aqui no Fórum!:)