PDA

Ver Versão Completa : Resoluções e Promessas para 2015

Gaby
29-12-14, 02:30 PM
Faltam apenas dois dias para 2015. Você já fez a sua lista de resoluções e promessas para o novo ano? Se ainda não fez, é melhor começar logo.

760

Coisas como fazer dieta, ir à academia, estudar mais, arrumar um emprego ou trabalhar mais, arrumar os armários, não usar os cartões de crédito e beber menos fazem parte de muitas listas de promessas. Quais outras promessas já fizeram ou fazem parte da sua lista?

A verdade é que já faz tempo que não faço uma lista de promessas e resoluções, percebi que só repetia as mesmas coisas do ano anterior sem alcançar a maioria delas.:( Ainda acho que vale a pena planejar o próximo ano, mesmo sem fazer uma lista interminável de promessas que não vão ser cumprida.

761

O VivoBlog publicou um texto (http://www.vivoblog.com.br/itens-que-nao-podem-faltar-na-sua-lista-de-promessas-para-2015.html) interessante com dicas sobre como organizar os seus eletrônicos e arquivos virtuais e começar o ano com espaço para mais 365 dias de informações no seus gadgets.

Com lista de promessas ou não o ano novo sempre traz a esperança de mudança e a possibilidade de fazer as coisas que achamos que são certas e que vão nos deixar mais felizes. Por que não aproveitar a oportunidade de novos começos?

E vcs? Como vão organizar as suas metas para 2015?

Vítor
30-12-14, 06:18 PM
Hum... Complicado, não costumo fazer promessas por que sei que não vou cumprir (kk)

Mas acho que no próximo ano eu não posso deixar de estudar, é para eu estudar mesmo!!!! KKK

Guinho
01-01-15, 01:17 PM
Gaby eu também não costumo fazer promessas rsrs.:D

carl@
16-01-15, 07:22 AM
Eu costumo fazer promessas e até que ultimamente eu venho cumprindo!

Em 2015 eu vou:
- Parar de beber refrigerante zero/diet (2 anos atrás eu cortei os açucarados);
- Ficar pelo menos um mês sem consumir produtos altamente industrializados;

E aí, vcs acham que eu consigo Gaby, Guinho e Vítor?

Guinho
16-01-15, 08:28 AM
Olá carl@ tudo certo contigo?
Acho que você consegue sim, cumprir suas promessas. [emoji1]

Vítor
17-01-15, 08:52 AM
Se tem uma coisa que tenho feito é não fazer nada! kkk

Mais ainda assim vou tentar cumprir minha promessa de sair mais de casa e ler mais também.

Guinho
17-01-15, 10:55 AM
Entendo kk

Josemsud
17-12-16, 02:48 PM
Solicito a _Bruna, Mori e angelojunior a exclusão da conta de Csopoa do Fórum Vivo, o mesmo vem postando em alguns tópicos propaganda de um site onde só existe trailer de filme no caso uma ação pró-pirataria.

Ou melhor o site não traz informação nenhuma

Desde já agradeço a todos.

Vítor
18-12-16, 01:11 AM
Hum... Complicado, não costumo fazer promessas por que sei que não vou cumprir (kk)

Mas acho que no próximo ano eu não posso deixar de estudar, é para eu estudar mesmo!!!! KKK

Kkkkkkkkkkkk, q horror! Não cumpri ou atingi a meta que gostaria, mas sem dúvidas melhorei um pouco, kk. O problema é que eu estudei por que fui obrigado e não por causa de espontânea vontade.

E lá vamos nós para o 2017.

GJonas
18-12-16, 12:17 PM
Solicito a _Bruna, Mori e angelojunior a exclusão da conta de Csopoa do Fórum Vivo, o mesmo vem postando em alguns tópicos propaganda de um site onde só existe trailer de filme no caso uma ação pró-pirataria.

Se revirar alguns tópicos tem tanta coisas que poderiam excluir...
Esses dos dados patrocinados então, tem um monte de besteiras que até atrapalha quem busca informação.

andrefbr
19-12-16, 09:10 AM

Aproveitar e excluir os posts desse perfil também, pros respectivos tópicos descerem.

#Chamandoatropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=Chamandoatropa) _Bruna Mori angelojunior

Josemsud
19-12-16, 11:32 AM
Tenho uma desconfiança dessas postagens...

andrefbr
20-12-16, 11:34 AM
Tenho uma desconfiança dessas postagens...

Qual seria?

http://emojipedia-us.s3.amazonaws.com/cache/dd/59/dd5996c7bc36801d5dc054d1af1ecf1d.png