PDA

Ver Versão Completa : pontos do vivo valoriza

mopmika
20-02-17, 09:00 PM
Eu tenho um cartão vivo Itaú e não tenho nem um outro produto da vivo como faço para resgata meus ponto do vivo valoriza

GJonas
20-02-17, 11:22 PM
Eu tenho um cartão vivo Itaú e não tenho nem um outro produto da vivo como faço para resgata meus ponto do vivo valoriza

mopmika Boa Noite!! Como vai?

Só fazem parte do programa Vivo Valoriza os clientes planos controle, pós ou Vivo fixo.
Você já foi cliente? Se não é mais, então não tem como utilizar nem receber pontos.

mpc
21-02-17, 02:39 AM
Os pontos são acumulados no Programa de Pontos do cartão Vivo e transferidos para o Vivo Valoriza em até 30 dias após o pagamento de, ao menos, do valor mínimo da respectiva fatura. seus pontos são automaticamente contabilizados caso não tenha nenhum serviço da vivo poderá trocar por acessórios ou por descontos em aparelhos atualmente também existem varias opções de trocas dos pontos como transferências para o programa multi plus entre outras possibilidades como trocas por voucher da boticário entre outras .

GJonas
21-02-17, 05:41 AM
Os pontos são acumulados no Programa de Pontos do cartão Vivo e transferidos para o Vivo Valoriza em até 30 dias após o pagamento de, ao menos, do valor mínimo da respectiva fatura. seus pontos são automaticamente contabilizados caso não tenha nenhum serviço da vivo poderá trocar por acessórios ou por descontos em aparelhos atualmente também existem varias opções de trocas dos pontos como transferências para o programa multi plus entre outras possibilidades como trocas por voucher da boticário entre outras .

Bom dia!!

mpc essas informações constam no site da Vivo:

"O programa de pontos do Cartão de Crédito Vivo Itaucard é exclusivo da Vivo e apenas é válido para planos Pós e Controle.
Lembre-se: se você alterar seu Vivo Pós ou Vivo Controle para um Vivo Pré, os pontos acumulados no mês e não transferidos para a Vivo serão automaticamente cancelados no programa de pontos do cartão Vivo Itaucard."