PDA

Ver Versão Completa : Vivo speedy ta péssimo

Mussa
18-02-17, 02:03 PM
Por favor, quando vai chegar Internet da vivo fibra no CEP 09847041, são Bernardo do campo, bairro jardim represa, já tô pensando em contratar uma internet via rádio pq o speedy ta muito ruin, estamos pagando 80 reais em 10 megas de internet que praticamente é o preço de 50 megas da vivo fibra, somos clientes a 20 anos, que tratamento é esse com clientes dá época dá telefônica.

PriscilaRocha
19-02-17, 09:46 AM
Mussa, neste caso somente ligando para a central e registar a reclamação mesmo.

Mussa
20-02-17, 10:13 AM
A central não resolve nada, só quero deixar aqui a minha indignação com essa empresa, tenho vários serviços de outras empresas, a vivo é a que pior atende os clientes, aqui pessoas estão trocando a internet dela por via rádio, é ridículo isso, e fora o valor, me faiz um favor passa isso pro setor responsável de um dia vai melhorar esse serviço lixo.

Mori
20-02-17, 01:56 PM
Mussa tudo bem?

Como a PriscilaRocha comentou assuntos ligado à expansão de cobertura de rede são muito difíceis de serem tratados por aqui pois dependem de um alto investimento e de concessões.

De qualquer forma vamos repassar a sua solicitação.

Qualquer dúvida é só entrar em contato por aqui, área pública, ou mandar mensagem privada. ;)