PDA

Ver Versão Completa : Proposta enganosa

cintiasimone
17-02-17, 11:29 PM
Fiz um plano de internet, tv e fixo, fecharam uma promoção e depois de 2 meses dizem que foi um engano, sendo que em Janeiro paguei por essa promoção. Uma falta de consideração com o cliente. Quero acionar o jurídico, pois desta vez não vai ficar assim. Já troquei de operadora porque todo mês era um valor diferente. Cansei de ser enganada, ser enrolada. Ai você liga para a Vivo , ninguém sabe de nada, ficasse 50 minutos passando de uma pessoa para outra. Para dizerem que foi '' engano''. Quero as gravações da promoção que fechei e do atendente que me disse " engano''. A maior propaganda é a de boca em boca e posso muito bem fazer a propaganda negativa. Onde esta o respeito?

Juvenil-Wille
18-02-17, 06:50 AM
1 - Entre em contato e solicite a gravação desta ligação onde foi oferecida a promoção. (Você anotou o número de protocolo né?)
2 - Decida se abre uma reclamação na Anatel ou entra com processo.

Lembrando apenas que para empresas de telefonia não adianta dizer:
"A maior propaganda é a de boca em boca e posso muito bem fazer a propaganda negativa."
Pois os valores são parecidos, os planos praticamente iguais e os clientes já sabem que não adianta ficar falando mal, pois todas são muito semelhantes ENTÃO TOME UMA ATITUDE.

danielbks
18-02-17, 09:43 AM
Anatel, Consumidor gov ou direto no processo. Processo demora então não sei o que você quer...

moisestlg
18-02-17, 02:33 PM
Olha só preste atenção : Eu tinha NET a 7 anos em perfeitas condições ! Com exceção dos valores , quando a vivo terceirizada me ligou e ofereceu os serviços.
De cara pedi um e- mail com a proposta e os valores oferecidos , imprimi tudo e acabei fechando um pacote bom por R$ 219,90 com 100mb + TV ultra HD e HBO por 3 meses de graça , promocional por 6 meses.
Depois iria para os valores de mercado , quando havia cancelado a net e aguardando a data para retirada dos aparelhos e instalação da vivo. Me ligaram e vieram com esta conversa de valores errado é que era a terceirizada . Eu disse quem me ofereceu o serviço , ela respondeu a vivo! Então é isto não importa quem te vendeu , o que importa é que vc comprou pagou e foi para a vivo!
Juntei a documentação e afirmei a eles:
1° Tenho impressão dá proposta e logo dá vivo
2° Já cancelei meu serviço com a net
3° Já protocolei com a Anatel está situação
4° Preciso deste produto por que trabalho home office .
5° Estou encaminhando a defesa do consumidor e vou exigir resarsimento de tudo isto , inclusive o serviço dá NET instado , já que não querem vender o que foi ofertado.

Resumo : Tenho o serviço dá vivo funcionando meio que precário , mas questão de tempo já está rolando uma solução para meu problema de acesso x servidores no exterior.
Tudo isto eu consegui juntando as informações que me passaram e me garantiram que estava tudo certo.
Se vc fizer + - assim vai ter seu acesso no preço que ofertaram..

Boa sorte!!

Mantenedor/VCD/2.0/16t