PDA

Ver Versão Completa : Recebo de 10 a 15 ligacões por dia!

regnav
17-02-17, 06:56 PM
Boa noite,
Como escrevi acima no título eu recebo 10 a 15 ligacões por dia de números aleatórios (toda vez um número diferente), quando atendo eles desligam. Após algum dias eu parei de atender e agora tenho que deixar meu telefone sempre em modo "Não perturbe" para ele só tocar quando for alguém da minha lista de contatos. Se alguém tiver alguma ideia, por favor me ajudem.

Obrigado

GJonas
17-02-17, 07:08 PM
Boa noite,
Como escrevi acima no título eu recebo 10 a 15 ligacões por dia de números aleatórios (toda vez um número diferente), quando atendo eles desligam. Após algum dias eu parei de atender e agora tenho que deixar meu telefone sempre em modo "Não perturbe" para ele só tocar quando for alguém da minha lista de contatos. Se alguém tiver alguma ideia, por favor me ajudem.

Obrigado

É ligação de outro estado? Pode ser de call center para oferecer alguma coisa.
Quando recebo essas chamadas eu adiciono os números na lista de rejeição de chamadas do aparelho.
Olhe nas configurações de chamadas e adicione os números que te perturbam.

Comigo também ja aconteceu muito, parece uma falha sistêmica e as ligações caem constantemente.

regnav
17-02-17, 07:21 PM
É ligação de outro estado? Pode ser de call center para oferecer alguma coisa.
Quando recebo essas chamadas eu adiciono os números na lista de rejeição de chamadas do aparelho.
Olhe nas configurações de chamadas e adicione os números que te perturbam.

Comigo também ja aconteceu muito, parece uma falha sistêmica e as ligações caem constantemente.

Obrigado pela resposta.
Como disse é sempre um numero diferente de varias estados e cidades diferentes também, e nunca falam nada quando eu atendo só desligam.

danielbks
18-02-17, 09:42 AM
você vai ter que atender até um dia conseguir falar. depois se for cobrança ou oferecendo coisa você pode ouvir, ver se quer, se é pra você... joga os números no google com DDD e ve qual empresa que mais sai

PriscilaRocha
18-02-17, 12:47 PM
regnav, ultimamente tem acontecido isso também e eu fiquei com muita raiva e como eles ligam se número diferente eu bloqueei todos. Foram números da região de São Paulo e Ceará. É muito revoltante, eles ficam umas duas semanas nessa palhaçada mas faz uns 3 dias que eles não ligam de novo.