PDA

Ver Versão Completa : Vivo Música, tenha música no seu Celular

carl@
23-12-14, 07:57 AM
Quem escuta música no celular, coloca o dedo aqui. :cool:

754

Acho que a maioria de nós curte um som no celular enquanto está se deslocando para algum lugar, fazendo alguma atividade física ou mesmo em um momento de relax, né? Eu, pelo menos, já tranco a porta de casa com os fones no ouvido.

O problema surge quando a playlist enjoa, a memória fica cheia ou o tempo fica curto para fazer uma nova seleção. E a solução aparece quando instalo um aplicativo de streaming de músicas :) Acho que desde que descobri o streaming desencanei de colecionar discos e liberei muito espaço no meu HD.

Se você ainda não ouviu falar, a Vivo tem um app de streaming chamado Vivo Música (http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfpb=true&_nfls=false&_pageLabel=P76400128801383678109147#). O Vivo Música é um serviço
que oferece mais de 32 milhões de músicas para ouvir no smartphone, tablet ou computador. O app possui várias playlists prontas, além de textos editorias sobre gêneros, temas musicais e história da música. No app também dá pra criar playlists personalizadas e compartilhar com os amigos de qualquer lugar. Existe também a funcionalidade de sincronização de músicas, o que facilita muito quando não se tem acesso à internet. O serviço oferece outras funcionalidades tipo Rádios, Favoritos, Listas de Reprodução, Busca por Gênero e etc...

Para contratar é muito simples, basta enviar as letras MUV para o número 1515 e escolher o plano que melhor se adequa a você.

Você já usa streaming de músicas no celular? Conhecia o Vivo Música? Curte?

755

vitorwolff
23-12-14, 09:25 AM
carl@ esse app faz o streaming usando a minha banda de internet ou a vivo disponibiliza a banda para a funcionalidade também?
Como só ouço música fora de casa e normalmente não tem wifi aberto fico nas minhas músicas.
O windows Phone tem um app que faz um trabalho parecido, mas ele baixa aleatoriamente ou por gêneros.
Aqui o nome do app é MixRadio, vou dar uma conferida depois nesse da vivo.

Ivan_henrique
23-12-14, 10:21 AM
boa pergunta vitorwolff

no aguardo de uma resposta tbm!

carl@
24-12-14, 06:38 AM
carl@ esse app faz o streaming usando a minha banda de internet ou a vivo disponibiliza a banda para a funcionalidade também?

Você tem que selecionar a opção para ouvir as músicas offline, se estiver online vai consumir banda. Para ouvir offline vc faz o download das músicas antes (o app permite) e depois é só colocar pra tocar - usando o próprio app, claro.

Gaby
29-12-14, 04:39 AM
Bom dia, vitorwolff e Ivan_henrique!!!
Eu acabei de baixa a RadioMix. Ainda não usei, então não sei se gosto ou não.

Vcs vão baixa a Vivo Música?

Ivan_henrique
29-12-14, 09:52 AM
Bom dia, vitorwolff e Ivan_henrique!!!
Eu acabei de baixa a RadioMix. Ainda não usei, então não sei se gosto ou não.

Vcs vão baixa a Vivo Música?

oi Gaby , esse app da vivo é pago na app store?

Gaby
02-01-15, 06:23 AM
Bom dia Ivan_henrique!
A App não é paga. Vc pode baixar a App e para escutar música basta adquirir o serviço.
Vc está interessado no Vivo Música? Como vc escuta as suas músicas geralmente?

Ivan_henrique
02-01-15, 07:25 AM
oi Gaby então quando vou fazer download desse app ele pede p eu colocar o código do meu cartão de credito!
só escuto musica q coloco pelo celular mesmo!
nao ouço nenhum app de musica ou algo!