PDA

Ver Versão Completa : Problema ao acessar benefícios vivo valoriza

Juliano95
16-02-17, 01:47 PM
Pessoal boa tarde,

Sou cliente vivo easy e sempre consegui normal usar o vivo valoriza para pegar ingressos no cinema, descontos em restaurantes e etc. Porém dps dessa reformulação do vivo valoriza não consigo mais acessar os benefícios e nem visualizar meu saldo de pontos no programa, simplesmente não aparece essa opção pra mim no menu meu vivo, alguns dias atrás até aparecia mas a página nunca carregava, quando eu clicava aparecia uma tela branca e pronto, agora nem isso mais... Enfim, alguém tem uma ideia do que pode ter acontecido e/ou uma possível solução? Já pesquisei em todos os lugares mas não achei nada a respeito..

WagnerSantos
16-02-17, 02:23 PM
Juliano95

Estou passando por uma situação parecida. Antes, também não conseguia visualizar. Depois de um tempo, estava tudo normal. Até que na semana passada, eu fui alterar o e-mail de cadastro no Vivo Valoriza, e houve um erro, que me pediu para tentar mais tarde. No dia seguinte, fui verificar novamente a possibilidade, mas ao clicar, o Vivo Valoriza me pedia para cadastrar, como se eu nunca tivesse sido cadastrado. Achei estranho.

Como não dava pra consultar o saldo pelo Meu Vivo, pois por ele parecia que eu não estava cadastrado no Vivo Valoriza, eu tentei consultar ligando para *8011, o qual foi normal e recebi o extrato. Mas no Meu Vivo, nada estava normal.

Imaginei então, que houve um descadastramento do meu número no programa de pontos. Apenas o meu CPF que estava cadastrado. Logo, eu fiz o seguinte:
- enviei a palavra VALORIZA para 1058, respondi com a opção 1 (Cadastro) e poucos segundos depois, recebi um SMS de confirmação que meu número foi cadastrado com sucesso.

Fui no Meu Vivo verificar, e logo, voltou ao normal. Exceto por uma coisa, o meu status de cadastro, que antes aparecia como ATIVO, está aparecendo SUSPENSO. E na guia de Produtos Participantes, que antes aparecia minha linha Vivo Controle, não está exibindo nenhum produto. O estranho é que no 1058 o mesmo informa que já estou cadastrado. E a minha linha também.

Tente realizar esse cadastro via 1058 e verifique se sua linha ainda continua cadastrada, e se você ainda tem pontos. Pode ser que para você seja um sucesso nesse método.

angelaneiva
20-02-17, 02:00 PM
No meu caso, quis saber o meu saldo de pontos. Acessei o site da vivo, e ali foi informado que ANTES eu tinha 40.000 e DEPOIS eu tinha 8000 pontos. Bls, não é? Antes e depois não sei ao certo do quê, deve ser da mudança de sistmática do vivo valoriza. Aí eu telefono pra VIVO, o atendente le na minha conta que eu tenho 23.000 pontos. Resolvi acessar a ultima conta que me é remetida por email. Lá estão registrado 6000 pontos. Os pontos só fazem baixar e eu não troquei ou alterei nada na minha conta há meses. Volto ao site e tem uma bonequinha ridícula com uma gravação que , óbvio, não vai ajudar em nada. Aí eu venho ao forum que é uma maneira da /vivo não gastar mais dinheiro com salários para atendentes reais. Quando ouvir alguém (provavelmente um locutor do Jornal Nacional) falando em privatizar, pense na arapuca que isso significa. Antes das privatizações, tinhamos os serviços PÙBLICOS, como telefone, água, luz, etc. baratos e ruins. Agora temos os serviços PÙBLICOS CAROS E RUINS.
A diferença é o que vai ser apropriada pelos empresários.

GJonas
20-02-17, 02:27 PM
Ei angelaneiva Boa tarde!

No dia 22/01 todos os clientes tiveram seus pontos do programa Vivo valoriza divididos por cinco.
Se você tinha 40 mil pontos então agora terá 8 mil. Caso tenha menos que isso, esses pontos podem ter vencido.
Chegou a ver seu extrato no "Meu Vivo"?